Aleta Nunes da Cunha Fernandes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Olá Suellen, muito legal a sua proposta! Eu também super topo! Meu insta é @xyza.comunicacao , poderíamos falar sobre a importância do mkt digital em mercados mais nichados como o B2B . Por aqui a gente atua com marketing com foco na industria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aleta Nunes da Cunha Fernandes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Olá Monique, tudo bem? Por aqui atudo com mkt digital pra empresas médias da industria e comunicação interna pra empresas maiores. Super topo falar de ESG e sustentabilidade. Já participei de algumas iniciativas, tenho bastante atuação trazendo as iniciativas pra dentro de casa e acho que posso contribuir com uma conversa. Meu insta é: @xyza.comunicacao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Lengler Conceição Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 (edited) Oi PESSOAL, ESTOU AQUI PARA APRENDER A SER MINHA PRÓPIA ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Então vim perguntar se tem mais algum arquiteto ou design de interiores com o mesmo propósito por aqui para trocarmos informações e experiências da nossa área e na área de criação de conteúdos! E estou aberta cooperação de perfis para posts colaborativos ou lives no Insta, obviamente de assuntos relevantes na nossa profissão e que seja interessante para os dois lado! Um abraço colegas e beselhas! Editado 22 de Julho de 2022 por Ana Cristina Lengler Conceição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Douglas Bastter disse: Os caras são imensos. Eu sigo eles. Até apareceram no Instagram da Britney há uns meses atrás! hahahahaha ahraaaam hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rita Heroína Amorim Bem Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Oie, sou a Rita Heroina, estou afim de fazer collab , com beselhas de áreas que conversam com a minha. Cuido da comunicação visual das pessoas, através da consultoria de estilo de maneira leve e para pessoas reais. comportamento, Autoestima, Estilo, tendencia, Closet, skincare e autocuidado são temas que podemos esquentar juntos nos nossos instagrams. Quem topa? meu perfil https://www.instagram.com/ritaheroina/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sophia Meir Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Sou terapeuta e ajudo pessoas no despertar da sua identidade essencial, quebrando crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal. Procuro collabs que trabalham com o estilo de vida mais saudável trazendo a conscientização do modo de vida insalubre e a conscientização da potência que a pessoa pode chegar através da mudança de um estilo de vida! Me chama aqui ou no meu instagram @eucabalista, bora crescer junto? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Oiiii... Eu escrevo poesia e faço diários criativos... Mas, nunca postei ou divulguei não! Quem sabe sai do armário! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 17:19, Lucas Aranha disse: Fala, Julia! Sou cronista e poeta, tô escrevendo um livro no momento, houve um tempo em que eu postava no meu insta alguns parágrafos especiais das histórias, mas não continuei a postar e ficou um trabalho mais apenas de criação do que de colocar a público, ainda. Vamos conversar, acho que podem surgir ideias boas! Eu tenho um ig literário!!! Bora collab? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 12:09, Julia Alonso disse: Oi Micaela, td bem? Meu insta é o @storeartbook! Amei, seus desenhos! Na minha loja temos skechbooks, cardernos com e sem pauta e muitos outros acessórios de papelaria! Ahhhh... já vi que vou virar cliente!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 @Julia Alonsomeu Jesuisinho que é lindo demais seus produtos!!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 17:19, Lucas Aranha disse: Fala, Julia! Sou cronista e poeta, tô escrevendo um livro no momento, houve um tempo em que eu postava no meu insta alguns parágrafos especiais das histórias, mas não continuei a postar e ficou um trabalho mais apenas de criação do que de colocar a público, ainda. Vamos conversar, acho que podem surgir ideias boas! que legal @Lucas Aranha quando reativar o insta me passa o @ 5 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Ahhhh... já vi que vou virar cliente!!!!! só vem! hahahah vou amar enviar mimos pra vc! 6 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Eu tenho um ig literário!!! Bora collab? que tudo! @Kabrine Aparecida Vargas qual o seu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: @Julia Alonsomeu Jesuisinho que é lindo demais seus produtos!!!!!! obrigada, linda! qual o seu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Sophia Meir disse: Sou terapeuta e ajudo pessoas no despertar da sua identidade essencial, quebrando crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal. Procuro collabs que trabalham com o estilo de vida mais saudável trazendo a conscientização do modo de vida insalubre e a conscientização da potência que a pessoa pode chegar através da mudança de um estilo de vida! Me chama aqui ou no meu instagram @eucabalista, bora crescer junto? Eitaaah que tudo! Vou te chamar lá. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Rita Heroína Amorim Bem disse: Oie, sou a Rita Heroina, estou afim de fazer collab , com beselhas de áreas que conversam com a minha. Cuido da comunicação visual das pessoas, através da consultoria de estilo de maneira leve e para pessoas reais. comportamento, Autoestima, Estilo, tendencia, Closet, skincare e autocuidado são temas que podemos esquentar juntos nos nossos instagrams. Quem topa? meu perfil https://www.instagram.com/ritaheroina/ Rita espero até o final da formação atingir números parecidos com o teu para poder fazer essa Collab. Hoje estou bem abaixo, como o Paulo diz, talvez não conseguiria atender a demanda que viria após uma live com um grande perfil como o seu. Tenho menos de 500 seguidores (perfil novo) https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUANA CHIMANGO Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Aqui vou começar o perfil de moda fitness pra uma amiga ! Qualquer ideia é bem vinda ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wayner Almeida Mena Barreto Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Olá pessoal! Estou procurando ajuda para divulgação de loja de moda masculina! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 4 horas atrás, Julia Alonso disse: que legal @Lucas Aranha quando reativar o insta me passa o @ só vem! hahahah vou amar enviar mimos pra vc! que tudo! @Kabrine Aparecida Vargas qual o seu @? @livros.de.kahbeceira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 4 horas atrás, Julia Alonso disse: obrigada, linda! qual o seu @? @livros.de.kahbeceira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Quem aí quer uma Live em COLLAB? Ajudo quem precisa se livrar do medo de falar para câmera para utilizar o Marketing de Conteúdo para se posicionar e se diferenciar! Escalar resultados com o Marketing de Influência! Até 5X mai$ faturamento com Vídeos Que Vendem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 10 horas atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse: @livros.de.kahbeceira legal! estou te seguindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Trabalho com arteterapia, usamos muitos materiais artísticos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oieee eu trabalho com arteterapia, utilizo a arte e a psicologia nos processos de autoconhecimento e desenvolvimento humano! @terapiadebarro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 23:14, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Sou simplesmente fascinado por esse tema. No meu perfil @caedur, eu compartilho aprendizados dos meus estudos sobre produtividade e experiências profissionais. Meu objetivo eu ajudar as pessoas a procrastinar menos, ser mais disciplinada, ter mais organização e com isso realizar seus projetos e atingir seus objetivos. Estou precisando criar um produto para vender. Se você gosta do tema e quer fazer uma collab ou tem conhecimento sobre criação de produtos, vamos conversar! Que legal vou ver seu perfil, preciso melhorar nisso! O meu é @terapiadebarro trabalho com cerâmica e arteterapia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 17:55, Julia Alonso disse: Quero saber quem desenha, pinta, faz bullet journal, escreve... etc Gostaria de fazer collabs criativas com vc! Comenta aqui e vamos começar! Oii Juu! Trabalho com arte realista de animais com lápis de cor @luisadell.art 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 @Luisa Dell Agnolo Ferreiraé uma baita artista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts