Jump to content

⭐ Tópico oficial da Collab


Recommended Posts

Olá Monique, tudo bem? Por aqui atudo com mkt digital pra empresas médias da industria e comunicação interna pra empresas maiores. Super topo falar de ESG e sustentabilidade. Já participei de algumas iniciativas, tenho bastante atuação trazendo as iniciativas pra dentro de casa e acho que posso contribuir com uma conversa. Meu insta é: @xyza.comunicacao

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi PESSOAL, 

 

ESTOU AQUI PARA APRENDER A SER MINHA PRÓPIA ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! 

Então vim perguntar se tem mais algum arquiteto ou design de interiores com o mesmo propósito por aqui para trocarmos informações e experiências da nossa área e na área de criação de conteúdos! 

 

E estou aberta cooperação de perfis para posts colaborativos ou lives no Insta, obviamente de assuntos relevantes na nossa profissão e que seja interessante para os dois lado! 

 

Um abraço colegas e beselhas!  

Editado por Ana Cristina Lengler Conceição
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie, sou a Rita Heroina, estou afim de fazer collab , com beselhas de áreas que conversam com a minha.

Cuido da comunicação visual das pessoas, através da consultoria de estilo de maneira leve e para pessoas reais. 

comportamento, Autoestima, Estilo, tendencia, Closet, skincare e autocuidado são temas que podemos esquentar juntos nos nossos instagrams.

Quem topa? 

meu perfil https://www.instagram.com/ritaheroina/  

Link para compartilhar
Share on other sites

Sou terapeuta e ajudo pessoas no despertar da sua identidade essencial, quebrando crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal. Procuro collabs que trabalham com o estilo de vida mais saudável trazendo a conscientização do modo de vida insalubre e a conscientização da potência que a pessoa pode chegar através da mudança de um estilo de vida! Me chama aqui ou no meu instagram @eucabalista, bora crescer junto?

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 17:19, Lucas Aranha disse:

Fala, Julia!

Sou cronista e poeta, tô escrevendo um livro no momento, houve um tempo em que eu postava no meu insta alguns parágrafos especiais das histórias, mas não continuei a postar e ficou um trabalho mais apenas de criação do que de colocar a público, ainda.

Vamos conversar, acho que podem surgir ideias boas!

Eu tenho um ig literário!!! Bora collab?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 17:19, Lucas Aranha disse:

Fala, Julia!

Sou cronista e poeta, tô escrevendo um livro no momento, houve um tempo em que eu postava no meu insta alguns parágrafos especiais das histórias, mas não continuei a postar e ficou um trabalho mais apenas de criação do que de colocar a público, ainda.

Vamos conversar, acho que podem surgir ideias boas!

que legal @Lucas Aranha quando reativar o insta me passa o @

5 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Ahhhh... já vi que vou virar cliente!!!!!

💜💜📚🐝 só vem! hahahah vou amar enviar mimos pra vc!

6 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Eu tenho um ig literário!!! Bora collab?

que tudo! @Kabrine Aparecida Vargas qual o seu @?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Sophia Meir disse:

Sou terapeuta e ajudo pessoas no despertar da sua identidade essencial, quebrando crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal. Procuro collabs que trabalham com o estilo de vida mais saudável trazendo a conscientização do modo de vida insalubre e a conscientização da potência que a pessoa pode chegar através da mudança de um estilo de vida! Me chama aqui ou no meu instagram @eucabalista, bora crescer junto?

Eitaaah que tudo! Vou te chamar lá.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rita Heroína Amorim Bem disse:

Oie, sou a Rita Heroina, estou afim de fazer collab , com beselhas de áreas que conversam com a minha.

Cuido da comunicação visual das pessoas, através da consultoria de estilo de maneira leve e para pessoas reais. 

comportamento, Autoestima, Estilo, tendencia, Closet, skincare e autocuidado são temas que podemos esquentar juntos nos nossos instagrams.

Quem topa? 

meu perfil https://www.instagram.com/ritaheroina/  

Rita espero até o final da formação atingir números parecidos com o teu para poder fazer essa Collab. Hoje estou bem abaixo, como o Paulo diz, talvez não conseguiria atender a demanda que viria após uma live com um grande perfil como o seu. 

Tenho menos de 500 seguidores (perfil novo) https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 23:14, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse:

Sou simplesmente fascinado por esse tema. No meu perfil @caedur, eu compartilho aprendizados dos meus estudos sobre produtividade e experiências profissionais.

Meu objetivo eu ajudar as pessoas a procrastinar menos, ser mais disciplinada, ter mais organização e com isso realizar seus projetos e atingir seus objetivos.

Estou precisando criar um produto para vender.

Se você gosta do tema e quer fazer uma collab ou tem conhecimento sobre criação de produtos, vamos conversar! 😊

Que legal vou ver seu perfil, preciso melhorar nisso!

O meu é @terapiadebarro trabalho com cerâmica e arteterapia 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...