Jump to content

Recommended Posts

Postado

Procuro pessoas que desejam fazer collab.

Meu tema principal de trabalho é: ENSINAR AS PESSOAS A ACUMULAREM E VIAJAREM UTILIZANDO MILHAS.

Meu editorial inclui assuntos relacionados a viagens, família, bem estar, rotina de trabalho, estresse, saúde mental e corporal, maternidade, empreendedorismo.

Caso eu não veja sua resposta aqui rápido, entre em contato pelo insta que fico conectada o tempo todo lá.

@milhas.vip

Abraços, Karine Melo

Postado

BOa tarde Luciana

Eu tema de trabalho é sobre ensinar as pessoas a acumularem e viajarem através das milhas.

Trabalho com a questão da família, bem estar, estresse, saúde.

Eu vinculo os assuntos dizendo que viajar é muito bom, mas que também é necessário lembrar que a pessoa irá precisar do corpo e da mente para poder ir.

Meu insta é @milhas.vip

Postado
On 31/07/2022 at 19:58, Aleta Nunes da Cunha Fernandes disse:

OLá Denise, tudo bem? Obrigada por seu retorno. Ah que ótimo, podemos fazer sobre este tópico sim. podemos alinhar algumas expectativas, vamos conversar? vc tem instagram? 

Sim, meu Instagram é @denisesmith.br 

Postado
On 26/07/2022 at 23:41, Ana Carolina Paulista Lucas disse:

@Denise Smith #13536que desafio é criar filhos bilíngues! Vou gostar muito de conhecer sua experiência! Qual seu insta?

Ana, meu Instagram é @denisesmith.br Inclusive tem um post logo em cima no meu feed onde mostro rapidamente a dinâmica da família. Vou adorar se der uma olhadinha lá.

Postado
On 29/07/2022 at 13:26, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

To na mesma Tamires.... uma semana sem entrar na comunidade e ja nem sei por onde começar...kkkkkk

to aprendendo ainda a me movimentar aqui na comunidade kkkkk, mais bora, só fica pra trás que parar.

Postado
On 29/07/2022 at 13:28, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eu tento entrar todo dia, mas mesmo assim não acompanho, muitas vezes faço post, mas sem muito resultado. Ainda aprendendo e tentando absorver o máximo que puder e fazer contato é claro

tamu junto kkk, acho que fez mais post que eu ainda rsrsrsr

Postado (edited)

Eae beselhas 🐝

Minha esposa está a procura de alguém que fale sobre formalização de profissionais (regularização).

Ela trabalha com terapeutas reiki, e  muitas trouxeram a dúvida sobre como se regularizar.

A idéia dela é alguém que possa fazer uma aula BÔNUS gravada.

O insta é @fernandafeijooficial chama ela lá e diz que veio da comunidade Paulo Cuenca.

Ela pode dar aula de autoconhecimento, empreendedorismo feminino, empreender no exterior, mãe e empreendedorismo, sistema energético e muito mais 😉

Valeu 🐝🐝

Vamos voar!!!!

Editado por Gabriel Romor
Postado (edited)
4 minutes ago, Gabriel Romor disse:

Eae beselhas 🐝

Minha esposa está a procura de alguém que fale sobre formalização de profissionais (regularização).

Ela trabalha com terapeutas reiki, e  muitas trouxeram a dúvida sobre como se regularizar.

A idéia dela é alguém que possa fazer uma aula BÔNUS gravada.

O insta é @fernandafeijooficial chama ela lá e diz que veio da comunidade Paulo Cuenca.

Ela pode dar aula de autoconhecimento, empreendedorismo feminino, empreender no exterior, mãe e empreendedorismo, sistema energético e muito mais 😉

Valeu 🐝🐝

Vamos voar!!!!

🐝🐝🐝Bora!

Já dou aula para contadores, minha área de atuação e para MEI(s) e investidores,mas se outra pessoa parecer pode fazer. Estou corrida não sei se consigo..rs

Editado por Ingrid Leão IR
Postado
On 18/07/2022 at 11:42, Luciana Bernardino Pereira disse:

E aí beselha saudável! Tenho uma confeitaria saudável e a minha ideia é de fazer lives, pois assim nós conseguimos aumentar a nossa autoridade e agregar ainda mais valor aos nossos produtos e/ou serviços! 

Nutricionistas, médicos, personal trainers e galera que acha que se encaixa na minha ideia, bora juntar nossas colméias??? É só me responder aqui que a gente começa a voar juntos!!!!

PS: É claro que eu vou te mimar né kkkkkkk Em troca do seu conhecimento, você e seus pacientes/alunos ganham  cupom de desconto para se deliciarem de forma saudável com a Fitgli (minha confeitaria saudável 🥰)! 

Olá Luciana,

Sou triatleta amador, e posto no meu perfil minha rotina de treinamentos e etc, da uma olhada no meu perfil @henriqueveleda qualquer coisa me chama por lá que conversamos.

Postado

Eu tenho uma loja de semijoias online! Procuro perfis para fazer collab que tenham o intuito de promover a autoestima, a beleza, a autoridade e a autoconfiança.😉
Pode ser moda, make, imagem pessoal...

Quem tiver interesse, é só me chamar!🐝

O meu perfil no instagram é @semijoiasladylilly

Abs

Postado

❤️ Partiu fazer uma collab coletiva gurizada de CWB? ❤️

Estou a dez anos, trabalhando para posicionar empresas no digital. É um trabalho bem complicado, principalmente quando o assunto é MARCA! De uns tempos pra cá comecei a pensar de forma diferente: Pq eu gasto tanta energia fazendo dinheiro para os outros? Pq eu não gasto esta energia comigo? Passo tanto tempo ensinando pessoas a trabalhar, como fazer, o pq fazer, pq testar, convertendo descrentes... Acho que muitos de vocês irão se identificar com essa minha fala, né? 

Eu me pus a pensar e para ser bem honesta esse é um tema polêmico. Além do mais, a vida dá umas rasteiras e pessoas que você confia te decepcionam. Então você acaba jogando todo mundo dentro de um balaio e se fechando: “Ninguém vai crescer às minhas custas!” De fato, temos que ter muito cuidado com tudo o que tem por aí. Mas uma verdade que aprendi é que não existe a menor possibilidade de crescer sozinha. Nem Jesus anunciou o reino sozinho – e olha que Ele podia.

Mas, parafraseando Newton: “Só podemos ver mais longe se sentarmos em ombros de gigantes”. Por mais que tenhamos autoconfiança, também temos que ter humildade que é preciso aprender. E nada melhor que aprender com quem já está ali trilhando o caminho que você quer trilhar. 

Que tal tomar um café comigo? A ideia do café é ótima, mas nos conhecermos será melhor ainda! Vamos criar conexões, entender o que cada um faz, onde cada um está em sua jornada, trocar muitas ideias e quem sabe, até fazermos bons negócios! Se somos microempresários e, portanto, trabalhamos sozinhos ou temos poucos sócios, é hora de buscarmos por uma comunidade que tenha afinidades com os mesmos valores e crenças. Vamos criar a nossa comunidade "Beselhas de CWB" e reunir gente bonita, elegante e sincera... da melhor qualidade, gente cheia de boas ideias e experiências, com mentes inovadoras, capaz de transformar sonhos em grandes conquistas! E aí, você topa?

Unir forças é a chave para o crescimento!  Mais parcerias, mais ideias e mais pessoas. Se você é de Curitiba, e acredita que o digital é a melhor opção - Vamos montar um grupo no whatsapp, para marcar nosso encontro. - Me adiciona 41-99788-0595 😉 

E aí, topa tomar um café comigo?

IG - @tatavilasboas_

PS: @Paulo Cuenca obrigada por essa comunidade e por tudo de maravilhoso que ela está nos proporcionando. A experiência está sendo incrível. 😘

• Curti 2
  • Me ajudou! 1
Postado
On 17/07/2022 at 17:46, Douglas Bastter disse:

Quero amizade sincera e verdadeira com gastroempreendedores! 😍 Pode ser de qualquer segmento!

Eu trabalho com marketing gastronômico e seria um prazer poder bater uma bola em alguma collab com a galera desse mercado!

Sei Douglas, sou fotógrafa de gastronomia, com foco em confeitaria,  criadora de conteúdo no @fotoscomcomida 

Postado

Boa tarde galera! Sou a Gabi, e ajudo mulheres a emagrecerem do G ao P, eu sou coache, terapeuta, trabalho com hipnose e sou estudante de nutrição!

Estou há 18 meses no Instagram, e tenho 4.200 seguidoras, 90% mulheres, eu gostaria de um parceiro ou parceira de collab, de preferencia personais, nutricionista que trabalhe com intestino, diabetes ou algo específico, quem trabalhe com autoestima ou um público feminino, e que faça sentido essa parceria !

• Curti 1
  • Criar novo...