Jump to content

Parando de sofrer com o Instagram em 3...2..1... T12


Tenisa kinalski

Recommended Posts

OlĂĄ beselhas e futuras beselhas!

Eu sou a Tenisa, sou quĂ­mica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!!

Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! 

🐝💛

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda Tenisa, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo para a sua virada de chave.
Paulo Cuenca e a Dani Noce sĂŁo simplesmente incrĂ­veis.

NĂŁo deixa de postar falando das suas dĂșvidas e progressos, vou amar saber como estĂĄ indo sua cervejaria, alias, jĂĄ estou indo lĂĄ olhar seu instagram.

Bjs e mais uma vez BEM VINDA.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, PatrĂ­cia Silva Caires disse:

Seja bem vinda Tenisa, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo para a sua virada de chave.
Paulo Cuenca e a Dani Noce sĂŁo simplesmente incrĂ­veis.

NĂŁo deixa de postar falando das suas dĂșvidas e progressos, vou amar saber como estĂĄ indo sua cervejaria, alias, jĂĄ estou indo lĂĄ olhar seu instagram.

Bjs e mais uma vez BEM VINDA.

Oiii Patrícia!!!! 

Pode deixar, vou postar sim!!!

Muito obrigadađŸ»đŸ’›đŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse:

OlĂĄ beselhas e futuras beselhas!

Eu sou a Tenisa, sou quĂ­mica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!!

Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! 

🐝💛

Seja muito bem-vinda beselha! É um prazer enorme te receber aqui!

Desejo que sua jornada conosco seja incrĂ­vel e se precisar de alguma coisa, saiba que Ă© sĂł chamar!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse:

OlĂĄ beselhas e futuras beselhas!

Eu sou a Tenisa, sou quĂ­mica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!!

Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! 

🐝💛

Boaaa, Tenisa! Seja bem vinda. 

NĂŁo tenho dĂșvidas que a cervejaria vai bombar cada vez mais.
Esse time aqui sĂł tem feras! E ter aula com o Paulo Ă© de explodir a mente - vocĂȘ vai ver que nĂŁo tem alĂ­vio nĂŁo. É hard work e diversĂŁo.Â đŸ€Ł

AlĂ©m do time que tĂĄ sempre por perto, respondendo a gente com muito carinho e atenção. É uma baita comunidade.

Sou da turma 11, estamos na metade do curso - E cara, posso te dizer que Ă© de explodir a mente. É conteĂșdo real que se entrega dentro do SPP - com muita didĂĄtica e planejamento.

Tem alguns momentos que a gente que tĂĄ começando nessa coisa de marketing de conteĂșdo Ă© obrigado a tirar leite de pedra - mas vale cada desafio! Porque entender a ferramenta tira muito aquela sensação de que ninguĂ©m quer ouvir a gente. 

Não é isso - apenas precisamos melhorar a entrega, e o SPP tem técnicas maravilhosas. Bom, to apaixonada nesse curso, deu pra ver né? HAHAHA.

Desejo uma jornada linda de aprendizado pra vocĂȘ e muita cerveja vendidaÂ đŸ»

Bora voar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...
On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse:

OlĂĄ beselhas e futuras beselhas!

Eu sou a Tenisa, sou quĂ­mica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!!

Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! 

🐝💛

Bem-vinda Tenisa!

Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ­!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...