Tenisa kinalski Postado 7 de Setembro de 2023 Postado 7 de Setembro de 2023 OlĂĄ beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou quĂmica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mĂŁo na massa! 3
PatrĂcia Silva Caires Postado 7 de Setembro de 2023 Postado 7 de Setembro de 2023 Seja bem vinda Tenisa, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo para a sua virada de chave. Paulo Cuenca e a Dani Noce sĂŁo simplesmente incrĂveis. NĂŁo deixa de postar falando das suas dĂșvidas e progressos, vou amar saber como estĂĄ indo sua cervejaria, alias, jĂĄ estou indo lĂĄ olhar seu instagram. Bjs e mais uma vez BEM VINDA. 1
Tenisa kinalski Postado 7 de Setembro de 2023 Autor Postado 7 de Setembro de 2023 39 minutes ago, PatrĂcia Silva Caires disse: Seja bem vinda Tenisa, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo para a sua virada de chave. Paulo Cuenca e a Dani Noce sĂŁo simplesmente incrĂveis. NĂŁo deixa de postar falando das suas dĂșvidas e progressos, vou amar saber como estĂĄ indo sua cervejaria, alias, jĂĄ estou indo lĂĄ olhar seu instagram. Bjs e mais uma vez BEM VINDA. Oiii PatrĂcia!!!! Pode deixar, vou postar sim!!! Muito obrigada
Victor Barros Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: OlĂĄ beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou quĂmica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mĂŁo na massa! Seja muito bem-vinda beselha! Ă um prazer enorme te receber aqui! Desejo que sua jornada conosco seja incrĂvel e se precisar de alguma coisa, saiba que Ă© sĂł chamar! Bora voar 1
Tenisa kinalski Postado 27 de Setembro de 2023 Autor Postado 27 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 09:16, Victor Barros disse: Seja muito bem-vinda beselha! Ă um prazer enorme te receber aqui! Desejo que sua jornada conosco seja incrĂvel e se precisar de alguma coisa, saiba que Ă© sĂł chamar! Bora voar Obrigada Victor!!!!!!!! 1
Nina Assad Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: OlĂĄ beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou quĂmica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mĂŁo na massa! Boaaa, Tenisa! Seja bem vinda. NĂŁo tenho dĂșvidas que a cervejaria vai bombar cada vez mais. Esse time aqui sĂł tem feras! E ter aula com o Paulo Ă© de explodir a mente - vocĂȘ vai ver que nĂŁo tem alĂvio nĂŁo. Ă hard work e diversĂŁo. AlĂ©m do time que tĂĄ sempre por perto, respondendo a gente com muito carinho e atenção. Ă uma baita comunidade. Sou da turma 11, estamos na metade do curso - E cara, posso te dizer que Ă© de explodir a mente. Ă conteĂșdo real que se entrega dentro do SPP - com muita didĂĄtica e planejamento. Tem alguns momentos que a gente que tĂĄ começando nessa coisa de marketing de conteĂșdo Ă© obrigado a tirar leite de pedra - mas vale cada desafio! Porque entender a ferramenta tira muito aquela sensação de que ninguĂ©m quer ouvir a gente. NĂŁo Ă© isso - apenas precisamos melhorar a entrega, e o SPP tem tĂ©cnicas maravilhosas. Bom, to apaixonada nesse curso, deu pra ver nĂ©? HAHAHA. Desejo uma jornada linda de aprendizado pra vocĂȘ e muita cerveja vendida Bora voar! 1
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Tenisa! Desejo muito sucesso para vocĂȘ nessa jornada!! 1
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: OlĂĄ beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou quĂmica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mĂŁo na massa! Bem-vinda Tenisa! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar
Recommended Posts