Tenisa kinalski Postado 7 de Setembro de 2023 Postado 7 de Setembro de 2023 Olá beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou química industrial, já trabalhei em multinacionais, hoje sou mãe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como não entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! 3
Patrícia Silva Caires Postado 7 de Setembro de 2023 Postado 7 de Setembro de 2023 Seja bem vinda Tenisa, você está no lugar certo para a sua virada de chave. Paulo Cuenca e a Dani Noce são simplesmente incríveis. Não deixa de postar falando das suas dúvidas e progressos, vou amar saber como está indo sua cervejaria, alias, já estou indo lá olhar seu instagram. Bjs e mais uma vez BEM VINDA. 1
Tenisa kinalski Postado 7 de Setembro de 2023 Autor Postado 7 de Setembro de 2023 39 minutes ago, Patrícia Silva Caires disse: Seja bem vinda Tenisa, você está no lugar certo para a sua virada de chave. Paulo Cuenca e a Dani Noce são simplesmente incríveis. Não deixa de postar falando das suas dúvidas e progressos, vou amar saber como está indo sua cervejaria, alias, já estou indo lá olhar seu instagram. Bjs e mais uma vez BEM VINDA. Oiii Patrícia!!!! Pode deixar, vou postar sim!!! Muito obrigada
Victor Barros Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: Olá beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou química industrial, já trabalhei em multinacionais, hoje sou mãe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como não entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! Seja muito bem-vinda beselha! É um prazer enorme te receber aqui! Desejo que sua jornada conosco seja incrível e se precisar de alguma coisa, saiba que é só chamar! Bora voar 1
Tenisa kinalski Postado 27 de Setembro de 2023 Autor Postado 27 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 09:16, Victor Barros disse: Seja muito bem-vinda beselha! É um prazer enorme te receber aqui! Desejo que sua jornada conosco seja incrível e se precisar de alguma coisa, saiba que é só chamar! Bora voar Obrigada Victor!!!!!!!! 1
Nina Assad Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: Olá beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou química industrial, já trabalhei em multinacionais, hoje sou mãe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como não entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! Boaaa, Tenisa! Seja bem vinda. Não tenho dúvidas que a cervejaria vai bombar cada vez mais. Esse time aqui só tem feras! E ter aula com o Paulo é de explodir a mente - você vai ver que não tem alívio não. É hard work e diversão. Além do time que tá sempre por perto, respondendo a gente com muito carinho e atenção. É uma baita comunidade. Sou da turma 11, estamos na metade do curso - E cara, posso te dizer que é de explodir a mente. É conteúdo real que se entrega dentro do SPP - com muita didática e planejamento. Tem alguns momentos que a gente que tá começando nessa coisa de marketing de conteúdo é obrigado a tirar leite de pedra - mas vale cada desafio! Porque entender a ferramenta tira muito aquela sensação de que ninguém quer ouvir a gente. Não é isso - apenas precisamos melhorar a entrega, e o SPP tem técnicas maravilhosas. Bom, to apaixonada nesse curso, deu pra ver né? HAHAHA. Desejo uma jornada linda de aprendizado pra você e muita cerveja vendida Bora voar! 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Tenisa! Desejo muito sucesso para você nessa jornada!! 1
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: Olá beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou química industrial, já trabalhei em multinacionais, hoje sou mãe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como não entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! Bem-vinda Tenisa! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts