Tenisa kinalski Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 OlĂĄ beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou quĂmica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mĂŁo na massa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PatrĂcia Silva Caires Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Seja bem vinda Tenisa, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo para a sua virada de chave. Paulo Cuenca e a Dani Noce sĂŁo simplesmente incrĂveis. NĂŁo deixa de postar falando das suas dĂșvidas e progressos, vou amar saber como estĂĄ indo sua cervejaria, alias, jĂĄ estou indo lĂĄ olhar seu instagram. Bjs e mais uma vez BEM VINDA. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tenisa kinalski Postado 7 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 39 minutes ago, PatrĂcia Silva Caires disse: Seja bem vinda Tenisa, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo para a sua virada de chave. Paulo Cuenca e a Dani Noce sĂŁo simplesmente incrĂveis. NĂŁo deixa de postar falando das suas dĂșvidas e progressos, vou amar saber como estĂĄ indo sua cervejaria, alias, jĂĄ estou indo lĂĄ olhar seu instagram. Bjs e mais uma vez BEM VINDA. Oiii PatrĂcia!!!! Pode deixar, vou postar sim!!! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: OlĂĄ beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou quĂmica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mĂŁo na massa! Seja muito bem-vinda beselha! Ă um prazer enorme te receber aqui! Desejo que sua jornada conosco seja incrĂvel e se precisar de alguma coisa, saiba que Ă© sĂł chamar! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tenisa kinalski Postado 27 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 09:16, Victor Barros disse: Seja muito bem-vinda beselha! Ă um prazer enorme te receber aqui! Desejo que sua jornada conosco seja incrĂvel e se precisar de alguma coisa, saiba que Ă© sĂł chamar! Bora voar Obrigada Victor!!!!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nina Assad Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: OlĂĄ beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou quĂmica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mĂŁo na massa! Boaaa, Tenisa! Seja bem vinda. NĂŁo tenho dĂșvidas que a cervejaria vai bombar cada vez mais. Esse time aqui sĂł tem feras! E ter aula com o Paulo Ă© de explodir a mente - vocĂȘ vai ver que nĂŁo tem alĂvio nĂŁo. Ă hard work e diversĂŁo. AlĂ©m do time que tĂĄ sempre por perto, respondendo a gente com muito carinho e atenção. Ă uma baita comunidade. Sou da turma 11, estamos na metade do curso - E cara, posso te dizer que Ă© de explodir a mente. Ă conteĂșdo real que se entrega dentro do SPP - com muita didĂĄtica e planejamento. Tem alguns momentos que a gente que tĂĄ começando nessa coisa de marketing de conteĂșdo Ă© obrigado a tirar leite de pedra - mas vale cada desafio! Porque entender a ferramenta tira muito aquela sensação de que ninguĂ©m quer ouvir a gente. NĂŁo Ă© isso - apenas precisamos melhorar a entrega, e o SPP tem tĂ©cnicas maravilhosas. Bom, to apaixonada nesse curso, deu pra ver nĂ©? HAHAHA. Desejo uma jornada linda de aprendizado pra vocĂȘ e muita cerveja vendida Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Tenisa! Desejo muito sucesso para vocĂȘ nessa jornada!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 06/09/2023 at 22:13, Tenisa kinalski disse: OlĂĄ beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou quĂmica industrial, jĂĄ trabalhei em multinacionais, hoje sou mĂŁe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como nĂŁo entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mĂŁo na massa! Bem-vinda Tenisa! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts