João Mozaquatro Postado 6 de Setembro de 2023 Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!! Editado 6 de Setembro de 2023 por João Mozaquatro 3
Patrícia Silva Caires Postado 7 de Setembro de 2023 Postado 7 de Setembro de 2023 Seja bem Vindo João, o mercado Imobiliário é incrível mesmo e fazer o SSP vai te ajudar muito a se diferenciar na hora de oferecer os imóveis. Vender um imóvel é muito mais que só mostrar casas, é vender um sonho, afinal todos buscamos nosso lar doce lar. Você ainda é bem jovem e investir neste curso vai ser uma virada de chave. Seja bem vindo, deixa seu instagram pra gente acompanhar. E bora que esse é só o começo... weeeeee
Victor Barros Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse: Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!! Seja bem-vindo meu brother beselha! É um prazer ter você aqui na nossa comunidade! Tenho certeza que você terá uma jornada incrível, com muitos aprendizados e resultados! Se precisar de alguma coisa, só chamar! Bora pra cima 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Seja bem-vindo João! Desejo muito sucesso para você! Boraaa 1
João Mozaquatro Postado 14 de Setembro de 2023 Autor Postado 14 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 10:20, Victor Barros disse: Seja bem-vindo meu brother beselha! É um prazer ter você aqui na nossa comunidade! Tenho certeza que você terá uma jornada incrível, com muitos aprendizados e resultados! Se precisar de alguma coisa, só chamar! Bora pra cima Muito Obrigado Victor! Pra cima 1
Paula Zagotta Postado 14 de Setembro de 2023 Postado 14 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse: Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!! Dá pra fazer muita coisa bacana nesse nicho. O audiovisual faz a diferença, dá pra ser bem criativo com ângulos e edições variadas. Sucesso pra vc!
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse: Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!! Bem-vindo João! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts