João Mozaquatro Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!! Editado 6 de Setembro de 2023 por João Mozaquatro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Silva Caires Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Seja bem Vindo João, o mercado Imobiliário é incrível mesmo e fazer o SSP vai te ajudar muito a se diferenciar na hora de oferecer os imóveis. Vender um imóvel é muito mais que só mostrar casas, é vender um sonho, afinal todos buscamos nosso lar doce lar. Você ainda é bem jovem e investir neste curso vai ser uma virada de chave. Seja bem vindo, deixa seu instagram pra gente acompanhar. E bora que esse é só o começo... weeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse: Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!! Seja bem-vindo meu brother beselha! É um prazer ter você aqui na nossa comunidade! Tenho certeza que você terá uma jornada incrível, com muitos aprendizados e resultados! Se precisar de alguma coisa, só chamar! Bora pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Seja bem-vindo João! Desejo muito sucesso para você! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Mozaquatro Postado 14 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 10:20, Victor Barros disse: Seja bem-vindo meu brother beselha! É um prazer ter você aqui na nossa comunidade! Tenho certeza que você terá uma jornada incrível, com muitos aprendizados e resultados! Se precisar de alguma coisa, só chamar! Bora pra cima Muito Obrigado Victor! Pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse: Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!! Dá pra fazer muita coisa bacana nesse nicho. O audiovisual faz a diferença, dá pra ser bem criativo com ângulos e edições variadas. Sucesso pra vc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse: Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!! Bem-vindo João! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts