Jump to content

Prazer, o seu corretor! @joaomozaquatro


Recommended Posts

Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!!

Editado por João Mozaquatro
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem Vindo João, o mercado Imobiliário é incrível mesmo e fazer o SSP vai te ajudar muito a se diferenciar na hora de oferecer os imóveis. 
Vender um imóvel é muito mais que só mostrar casas, é vender um sonho, afinal todos buscamos nosso lar doce lar.

Você ainda é bem jovem e investir neste curso vai ser uma virada de chave.

Seja bem vindo, deixa seu instagram pra gente acompanhar.

E bora que esse é só o começo... weeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse:

Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!!

Seja bem-vindo meu brother beselha!

É um prazer ter você aqui na nossa comunidade!

Tenho certeza que você terá uma jornada incrível, com muitos aprendizados e resultados!

Se precisar de alguma coisa, só chamar!

Bora pra cima 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2023 at 10:20, Victor Barros disse:

Seja bem-vindo meu brother beselha!

É um prazer ter você aqui na nossa comunidade!

Tenho certeza que você terá uma jornada incrível, com muitos aprendizados e resultados!

Se precisar de alguma coisa, só chamar!

Bora pra cima 🐝

Muito Obrigado Victor! Pra cima

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse:

Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!!

Dá pra fazer muita coisa bacana nesse nicho. O audiovisual faz a diferença, dá pra ser bem criativo com ângulos e edições variadas. Sucesso pra vc!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 06/09/2023 at 19:03, João Mozaquatro disse:

Olá pessoal muito prazer, me chamo João Mozaquatro, tenho 21 anos e sou corretor de imóveis. Comecei a trabalhar no mercado imobiliário em dezembro de 2021 e desde então venho me apaixonando cada vez mais pelo que faço. Postei meu primeiro vídeo em março/2023, apenas 6 meses atrás, e agora decidi que é hora de me aperfeiçoar na criação de conteúdo, tenho certeza que só tenho a ganhar fazendo parte dessa comunidade! Desejo a todos muito sucesso e prosperidade!!!

Bem-vindo João!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...