Jump to content

Post do dia: Atualização no Instagram 📱


Recommended Posts

Oi, portaleiro!

Se liga na ideia para o post de HOJE!

O Instagram acaba de nos dar uma nova razão para aproveitar os stories ao máximo!

Está liberado compartilhar comentários de qualquer reels diretamente nos stories.

Vários criadores de conteúdo já estão dizendo que essa funcionalidade é uma forma maravilhosa de interagir com os seguidores mais engajados, tudo de maneira ainda mais rápida. 

Por isso, se antes você evitava usar responder comentários com vídeos por demandar um pouco mais de tempo, agora, você pode responder aos comentários nos stories com apenas alguns cliques.

Vamos explorar mais uma ferramenta do Instagram para deixar a sua produção recheada de bons conteúdos?

Tá tudo na pauta "Dê um up nos stories com a nova funcionalidade do reels":

O PORTAL

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
On 09/09/2023 at 16:46, Stela Velter #231 disse:

Já li a pauta, achei incrível. Mas a atualização ainda não chegou pra mim... Mas já separei uns comentários nos meus reels (@stelavelter) para poder utilizar depois...

Oi, @Stela Velter #231. Espero que chegue logo para você. Fica de olho porque facilita a vida. E, a propósito, eu visitei o seu perfil e gostei do seu conteúdo. Achei bastante clara a forma que reponde dúvidas e também curti a maneira que usa o humor. Um abraço

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...