Adriel Felix Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Adriel Felix disse: Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix segui lá pra ver tudo de pertinho! bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deisy Adriane Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Adriel Felix disse: Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix @dk.moda.praiaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GABRIELA PAIVA Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Adorei a ideia hahaha @gabrielaviajante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Fleck Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Curti a iniciativa! Sigam o @ambientta.arquitetura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Boraaa @alexiatrenkel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts