Nicolle Ticianelli Bianchini Postado 4 de Setembro de 2023 Postado 4 de Setembro de 2023 Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais! 1
Fernando Junior Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 23 horas atrás, Nicolle Ticianelli Bianchini disse: Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais! Deu pra sentir o vento da prosperidade aqui, heinnn hahaha Que incrívelll!!!! Ja vou acompanhar por lá!
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 On 04/09/2023 at 10:44, Nicolle Ticianelli Bianchini disse: Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais! Seja muito bem-vinda beselha querida! É um prazer enorme te receber aqui na nossa comunidade! Desejo que você tenha uma jornada incrível de estudos e resultados e se precisar de alguma coisa, conta com a gente viu? Bora voar!!!!
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Nicolle! Desejo muito sucesso para você. Boraa
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 04/09/2023 at 10:44, Nicolle Ticianelli Bianchini disse: Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais! Bem-vinda Nic! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts