Nicolle Ticianelli Bianchini Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 23 horas atrĂĄs, Nicolle Ticianelli Bianchini disse: Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais! Deu pra sentir o vento da prosperidade aqui, heinnn hahaha Que incrĂvelll!!!! Ja vou acompanhar por lĂĄ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 04/09/2023 at 10:44, Nicolle Ticianelli Bianchini disse: Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais! Seja muito bem-vinda beselha querida! à um prazer enorme te receber aqui na nossa comunidade! Desejo que vocĂȘ tenha uma jornada incrĂvel de estudos e resultados e se precisar de alguma coisa, conta com a gente viu? Bora voar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Nicolle! Desejo muito sucesso para vocĂȘ. Boraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 04/09/2023 at 10:44, Nicolle Ticianelli Bianchini disse: Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais! Bem-vinda Nic! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts