Andressa França Sobral Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Seja bem-vinda Andressa, entrei na turma 10 do SPP. Tenho certeza que será uma virada de chave, para o seu crescimento! Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 21:57, Andressa França Sobral disse: Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!! seja bem-vinda querida beselha! é um prazer enorme te receber aqui na nossa comunidade! tenho certeza que todo o processo será um divisor de águas na sua vida e no seu negócio! conta com a gente e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 É isso aí Andressa; fizemos uma excelente escolha ao entrar neste curso. Agora é dar asas a criatividade e persistir nos estudos e na prática para alcançar os objetivos. Como você está se saindo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 21:57, Andressa França Sobral disse: Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!! Oieeee Andressaaaaa! Foco e dedicação é a chave e você já entendeu isso. Agora é só mergulhar nesse mar de conhecimento. Beijocas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 29/08/2023 at 21:57, Andressa França Sobral disse: Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!! Bem-vinda Andressa! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts