Andressa França Sobral Postado 30 de Agosto de 2023 Postado 30 de Agosto de 2023 Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!! 3
Alexia Trenkel Queiróz Postado 30 de Agosto de 2023 Postado 30 de Agosto de 2023 Seja bem-vinda Andressa, entrei na turma 10 do SPP. Tenho certeza que será uma virada de chave, para o seu crescimento! Bora
Victor Barros Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 21:57, Andressa França Sobral disse: Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!! seja bem-vinda querida beselha! é um prazer enorme te receber aqui na nossa comunidade! tenho certeza que todo o processo será um divisor de águas na sua vida e no seu negócio! conta com a gente e bora voar
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 É isso aí Andressa; fizemos uma excelente escolha ao entrar neste curso. Agora é dar asas a criatividade e persistir nos estudos e na prática para alcançar os objetivos. Como você está se saindo?
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 21:57, Andressa França Sobral disse: Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!! Oieeee Andressaaaaa! Foco e dedicação é a chave e você já entendeu isso. Agora é só mergulhar nesse mar de conhecimento. Beijocas.
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 29/08/2023 at 21:57, Andressa França Sobral disse: Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!! Bem-vinda Andressa! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts