Jump to content

Ferramenta de organização e equipe!


Recommended Posts

Galerinha, fica aqui a dica para quem tem 2 ou mais colaboradores: ClickUp é vida!

Usamos o ClickUp há um pouco mais de 1 ano. Comprei o template do JP que me deu um norte muito grande incialmente, mas com o passar do tempo fui ficando confiante na ferramenta e criei inúmero processos automatizados lá dentro. Desde o onboarding do cliente até as entregas dos planejamentos. Minha atas de reuniões, formulários... tudo eu faço por lá. A única coisa que eu não uso do template é o CRM, pq eu uso o Ramper Pipeline para CRM. 

Super indico para equipes de alta performance!🚀

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nayalle OPOP disse:

Galerinha, fica aqui a dica para quem tem 2 ou mais colaboradores: ClickUp é vida!

Usamos o ClickUp há um pouco mais de 1 ano. Comprei o template do JP que me deu um norte muito grande incialmente, mas com o passar do tempo fui ficando confiante na ferramenta e criei inúmero processos automatizados lá dentro. Desde o onboarding do cliente até as entregas dos planejamentos. Minha atas de reuniões, formulários... tudo eu faço por lá. A única coisa que eu não uso do template é o CRM, pq eu uso o Ramper Pipeline para CRM. 

Super indico para equipes de alta performance!🚀

Que massa esse depoimento do ClickUp! 

A empresa toda aqui utiliza e ele é maravilhoso mesmo! Pra quem quer manter as tarefas organizadas, mensurar o tempo de realização de cada coisa, fazer um acomapanhamentos dos progressos realizados, ele é perfeito! 

Você arrasa na OPOP! 🐝🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Clickup é demais, usamos a quase 3 anos aqui já! Cada dia melhor a ferramenta. 

Único ponto que acho que pega é que as vezes a ferramenta, por ser tão ampla, pode parecer mais complicada do que precisa rsrs... 

Quando penso em gestão de projetos e tarefas, realmente a simplicidade do modelo Kanban é algo que ajuda a manter as pessoas engajadas! Algumas alternativas que curto bastante também são Trello e Notion!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/09/2023 at 10:31, Bruno Pedroza disse:

Clickup é demais, usamos a quase 3 anos aqui já! Cada dia melhor a ferramenta. 

Único ponto que acho que pega é que as vezes a ferramenta, por ser tão ampla, pode parecer mais complicada do que precisa rsrs... 

Quando penso em gestão de projetos e tarefas, realmente a simplicidade do modelo Kanban é algo que ajuda a manter as pessoas engajadas! Algumas alternativas que curto bastante também são Trello e Notion!

 

Clickup é vida mesmo!

De fato, no início ela parece bem complicada, mas aprendi que o segredo é tempo de tela. Quanto mais você mexe mais você aprende.

Quanto a gestão de projetos, caso você deseje o modelo Kanban, você pode tranquilamente colocar essa visão lá no ClickUp. Tudo é costume, pq hoje, eu e meu time preferimos mil vezes em lista e não mais em kanban. hahahaha

O Trello nem pensar mais na minha vida kkkkkk. E Notion apenas pra documentação da empresa e guardar as aulas da FEC hahahahaha.

No ClickUp consegui fazer com que todos os processos sejam automatizados, principalmente na parte de planejamento de redes sociais e onboarding . Conseguimos melhorar nossa produção absurdamente.

É FANTÁSTICO. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...