Nayalle OPOP Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Galerinha, fica aqui a dica para quem tem 2 ou mais colaboradores: ClickUp é vida! Usamos o ClickUp há um pouco mais de 1 ano. Comprei o template do JP que me deu um norte muito grande incialmente, mas com o passar do tempo fui ficando confiante na ferramenta e criei inúmero processos automatizados lá dentro. Desde o onboarding do cliente até as entregas dos planejamentos. Minha atas de reuniões, formulários... tudo eu faço por lá. A única coisa que eu não uso do template é o CRM, pq eu uso o Ramper Pipeline para CRM. Super indico para equipes de alta performance! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Galerinha, fica aqui a dica para quem tem 2 ou mais colaboradores: ClickUp é vida! Usamos o ClickUp há um pouco mais de 1 ano. Comprei o template do JP que me deu um norte muito grande incialmente, mas com o passar do tempo fui ficando confiante na ferramenta e criei inúmero processos automatizados lá dentro. Desde o onboarding do cliente até as entregas dos planejamentos. Minha atas de reuniões, formulários... tudo eu faço por lá. A única coisa que eu não uso do template é o CRM, pq eu uso o Ramper Pipeline para CRM. Super indico para equipes de alta performance! Que massa esse depoimento do ClickUp! A empresa toda aqui utiliza e ele é maravilhoso mesmo! Pra quem quer manter as tarefas organizadas, mensurar o tempo de realização de cada coisa, fazer um acomapanhamentos dos progressos realizados, ele é perfeito! Você arrasa na OPOP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Clickup é demais, usamos a quase 3 anos aqui já! Cada dia melhor a ferramenta. Único ponto que acho que pega é que as vezes a ferramenta, por ser tão ampla, pode parecer mais complicada do que precisa rsrs... Quando penso em gestão de projetos e tarefas, realmente a simplicidade do modelo Kanban é algo que ajuda a manter as pessoas engajadas! Algumas alternativas que curto bastante também são Trello e Notion! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 On 14/09/2023 at 10:31, Bruno Pedroza disse: Clickup é demais, usamos a quase 3 anos aqui já! Cada dia melhor a ferramenta. Único ponto que acho que pega é que as vezes a ferramenta, por ser tão ampla, pode parecer mais complicada do que precisa rsrs... Quando penso em gestão de projetos e tarefas, realmente a simplicidade do modelo Kanban é algo que ajuda a manter as pessoas engajadas! Algumas alternativas que curto bastante também são Trello e Notion! Clickup é vida mesmo! De fato, no início ela parece bem complicada, mas aprendi que o segredo é tempo de tela. Quanto mais você mexe mais você aprende. Quanto a gestão de projetos, caso você deseje o modelo Kanban, você pode tranquilamente colocar essa visão lá no ClickUp. Tudo é costume, pq hoje, eu e meu time preferimos mil vezes em lista e não mais em kanban. hahahaha O Trello nem pensar mais na minha vida kkkkkk. E Notion apenas pra documentação da empresa e guardar as aulas da FEC hahahahaha. No ClickUp consegui fazer com que todos os processos sejam automatizados, principalmente na parte de planejamento de redes sociais e onboarding . Conseguimos melhorar nossa produção absurdamente. É FANTÁSTICO. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 17 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 Obrigada pela dica Nayalle! Já tinha ouvido falar sobre, mas agora vou começar a utilizar! É muito bom quando a gente acha uma ferramenta que ajuda a automatizar os processos. Valeeeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts