MAYARA MARQUES LANDIM GOMES Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 (edited) Bom dia, boa tarde e boa noite Beselhas, como estão? Me chamo Mayara Landim, sou proprietária de uma franquia de revestimento decorativo -sim, comecei no modo "engessada" - e quero voar mais alto! Estou na empreitada de empreender à quase dois anos, tenho uma pequena equipe de marketing que auxilia no crescimento da loja faz 12 meses, eles são muito atualizados e prestativos, mas senti de uns 4 meses para cá que estamos fazendo "mais do mesmo", e nem não por má vontade deles. Sinto uma mistura de inexperiência e falta de técnica da minha parte para gerar conteúdos, reter minha audiência e aumentar a conversão e quero mudar e melhor minhas deficiências de forma intencional e lucrativa. Então entre todos os influenciadores que sigo na area de marketing de conteúdo achei o SPP o mais interessante. Estou muito animada e ansiosa para VOAR MUITO ALTO! Sigam a minha pagina e acompanhem minha evolução @decorcolors.cg.centro Editado 23 de Agosto de 2023 por MAYARA MARQUES LANDIM GOMES 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 OI Mayara, que legal! Eu tenho atendido franquias como estrategista de conteúdo. Quando precisar, conte comigo pra trocar ideias https://www.instagram.com/raifaives/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MAYARA MARQUES LANDIM GOMES Postado 23 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Mulher, sou sua seguidora faz um tempão!!! Que honra!!! Nos falamos em breve com certeza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 5 horas atrás, MAYARA MARQUES LANDIM GOMES disse: Bom dia, boa tarde e boa noite Beselhas, como estão? Me chamo Mayara Landim, sou proprietária de uma franquia de revestimento decorativo -sim, comecei no modo "engessada" - e quero voar mais alto! Estou na empreitada de empreender à quase dois anos, tenho uma pequena equipe de marketing que auxilia no crescimento da loja faz 12 meses, eles são muito atualizados e prestativos, mas senti de uns 4 meses para cá que estamos fazendo "mais do mesmo", e nem não por má vontade deles. Sinto uma mistura de inexperiência e falta de técnica da minha parte para gerar conteúdos, reter minha audiência e aumentar a conversão e quero mudar e melhor minhas deficiências de forma intencional e lucrativa. Então entre todos os influenciadores que sigo na area de marketing de conteúdo achei o SPP o mais interessante. Estou muito animada e ansiosa para VOAR MUITO ALTO! Sigam a minha pagina e acompanhem minha evolução @decorcolors.cg.centro Que bom te ter por aqui, @MAYARA MARQUES LANDIM GOMES Com certeza seu problema será resolvido, se não com o curso em si, com essa comunidade maravilhosa aqui. Voa, beselha!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 20 horas atrás, MAYARA MARQUES LANDIM GOMES disse: Bom dia, boa tarde e boa noite Beselhas, como estão? Me chamo Mayara Landim, sou proprietária de uma franquia de revestimento decorativo -sim, comecei no modo "engessada" - e quero voar mais alto! Estou na empreitada de empreender à quase dois anos, tenho uma pequena equipe de marketing que auxilia no crescimento da loja faz 12 meses, eles são muito atualizados e prestativos, mas senti de uns 4 meses para cá que estamos fazendo "mais do mesmo", e nem não por má vontade deles. Sinto uma mistura de inexperiência e falta de técnica da minha parte para gerar conteúdos, reter minha audiência e aumentar a conversão e quero mudar e melhor minhas deficiências de forma intencional e lucrativa. Então entre todos os influenciadores que sigo na area de marketing de conteúdo achei o SPP o mais interessante. Estou muito animada e ansiosa para VOAR MUITO ALTO! Sigam a minha pagina e acompanhem minha evolução @decorcolors.cg.centro Bem-vinda beselha querida! É um prazer ter você aqui na nossa colmeia! Você está no melhor lugar para sair da mesmice e decolar rumo a novos horizontes! Eu desejo que o Superpoder seja um divisor de águas na sua jornada e que você se divirta muito durante o processo! Conta comigo e com esse montão de beselhas incríveis! Tmj demais e bora pra cimaaa!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Bora Mayara; simbora perseguir e conquistar os nossos sonhos. Tenha uma linda e frutífera jornada Nos vemos lá no topo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 23/08/2023 at 15:52, MAYARA MARQUES LANDIM GOMES disse: Bom dia, boa tarde e boa noite Beselhas, como estão? Me chamo Mayara Landim, sou proprietária de uma franquia de revestimento decorativo -sim, comecei no modo "engessada" - e quero voar mais alto! Estou na empreitada de empreender à quase dois anos, tenho uma pequena equipe de marketing que auxilia no crescimento da loja faz 12 meses, eles são muito atualizados e prestativos, mas senti de uns 4 meses para cá que estamos fazendo "mais do mesmo", e nem não por má vontade deles. Sinto uma mistura de inexperiência e falta de técnica da minha parte para gerar conteúdos, reter minha audiência e aumentar a conversão e quero mudar e melhor minhas deficiências de forma intencional e lucrativa. Então entre todos os influenciadores que sigo na area de marketing de conteúdo achei o SPP o mais interessante. Estou muito animada e ansiosa para VOAR MUITO ALTO! Sigam a minha pagina e acompanhem minha evolução @decorcolors.cg.centro Olá Mayaraaaaaaa... Seja muito bem-vinda beselha linda. Que sua jornada seja bastante proveitosa e cheia de ótimos resultados. Vai compartilhando aqui os seus voos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 23/08/2023 at 17:22, MAYARA MARQUES LANDIM GOMES disse: Mulher, sou sua seguidora faz um tempão!!! Que honra!!! Nos falamos em breve com certeza Que legal! Vamos trocar ideias siiim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 23/08/2023 at 15:52, MAYARA MARQUES LANDIM GOMES disse: Bom dia, boa tarde e boa noite Beselhas, como estão? Me chamo Mayara Landim, sou proprietária de uma franquia de revestimento decorativo -sim, comecei no modo "engessada" - e quero voar mais alto! Estou na empreitada de empreender à quase dois anos, tenho uma pequena equipe de marketing que auxilia no crescimento da loja faz 12 meses, eles são muito atualizados e prestativos, mas senti de uns 4 meses para cá que estamos fazendo "mais do mesmo", e nem não por má vontade deles. Sinto uma mistura de inexperiência e falta de técnica da minha parte para gerar conteúdos, reter minha audiência e aumentar a conversão e quero mudar e melhor minhas deficiências de forma intencional e lucrativa. Então entre todos os influenciadores que sigo na area de marketing de conteúdo achei o SPP o mais interessante. Estou muito animada e ansiosa para VOAR MUITO ALTO! Sigam a minha pagina e acompanhem minha evolução @decorcolors.cg.centro Bem-vinda Mayara! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts