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CONVOCAÇÃO DAS BESELHAS EXPERIENTES


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17 minutes ago, Gabi Miranda disse:

@Victor Barros e aee, beselhaaa trabalhadoraaa?! blz? só pra complementar, pq a galera já deu aula aqui, é importante você focar no que você consegue fazer pra dar um petisquinho pra esse cliente. porque sua timeline é de 15 dias e social media é de longo prazo. então seria bacana vc ser comedido e focar em um ponto específico que vc consiga resolver e demonstrar valor ao cliente em tão curto tempo. eu dei um bisu de leve e não tem nenhuma postagem com impacto visual que fale sobre o clube de assinatura, tinha que ter isso fixo no feed, por exemplo. fazer uma estratégia curta de conteúdos focando em evidenciar toda a potencialidade do clube, em rells e no stories principalmente. use as métricas dessas 2 semanas e feshow! é correr pro abraço e assinar o contrato! 😉

AFFFFFFFFFF VOCÊS FALAM TÃO BONITO! QUANDO EU CRESCER EU QUERO SER ASSIM DESSE JEITINHO! 😍

E sobre o tempo, eu estou um pouco em choque, porque achei curto, mas bora cair para o desafio! Com a ajuda de vocês esta ficando mais facil e menos apavorador!

Obrigado pelas dicas e depois venho aqui mostrar os resultados! 

VOCÊS SÃO DEMAIXXSSS ❤️

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2 minutes ago, Victor Barros disse:

 

JUUUUUU SERÁ QUE TU EXISTE MESMO? EU AMEI!

Muito obrigado, eu adorei as dicas de conteudo, com certeza vai me ajudar muito na hora de desenvolver essa parte! 

Gratidão por vir até aqui compartilhar seu conhecimento, o Paulo realmente criou feras! 

Depois eu venho mostrar o resultado da junção de todas essas ideias! ❤️

Imagina, estou torcendo pra vc arrasar e fechar esse contrato de primeira.

Vai compartilhando o processo com a gente por aqui também.

 

Essa dica do conteúdo é uma boa pra vc não produzir sempre conteúdos com a mesma pegada, dessa forma fica mais dinâmico pra quem consome. 😉

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12 minutes ago, Juliana Candido Assis disse:

Esse post ta um show de fechamento de contrato haha

Mas o que a @Gabi Mirandadisse é muiiito importante. Não se esqueça de pensar em formas de aplicar tudo na sua realidade, ou seja, no prazo de 15 dias de teste.

Dê o seu melhor nesse período, mas deixe claro pro seu cliente que o trabalho precisa ser feito a longo prazo, a produção de conteúdo não tem prazo de validade. 😉

Vocês sabem que eu vou sumir daqui né, mas eu nao quero ver ninguem me esquecendo! HAHAHAHHA

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35 minutes ago, Victor Barros disse:

QUE ISSO PAPAI VOCÊS SÃO MUITO PROFISSIONAIS! (O TREM ATÉ RIMOU) 

Você arrasou na sua ajuda! Eu amei o passo a passo! SERIO VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO!

Beselha Jéssica, muito obrigado por esse post, eu estou igua um doido anotando tudo, sabado e domingo voces nem vão me ver aqui nessa comunidade hahahahah

Gratidão! ❤️

 

Fico feliz em ajudar. Voa! 🐝🐝🐝

  • Me ajudou! 1
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Se voce estivesse no meu lugar...

COMO VOCE ORGANIZARIA OS PROCESSOS?

sessão de alinhamento e expectativas

Planejamento - Plano de Ação

Determinar prazo mínimo

Definir se é para construção das estratégias de conteúdo do todo ou somente da assintura (não ficou claro);

QUAIS AS COISAS BASICAS PARA VER?

- Analisar Branding

- Princípios, Crenças
- Ouvir os Clientes atuais (saber o motivo de ser escolhido)

- Ideias, referências (insta para inspirar: https://www.instagram.com/blogmhm/)
- Identidade Visual

- trabalhar desejos, dores
- definir editoriais

O QUE NÃO PODE FALTAR DE JEITO NENHUM? 

Contrato

Definição de valor

Etapas

E testes, muitos testes rs
 

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Just now, Elvio Bezerra disse:

Se voce estivesse no meu lugar...

COMO VOCE ORGANIZARIA OS PROCESSOS?

sessão de alinhamento e expectativas

Planejamento - Plano de Ação

Determinar prazo mínimo

Definir se é para construção das estratégias de conteúdo do todo ou somente da assintura (não ficou claro);

QUAIS AS COISAS BASICAS PARA VER?

- Analisar Branding

- Princípios, Crenças
- Ouvir os Clientes atuais (saber o motivo de ser escolhido)

- Ideias, referências (insta para inspirar: https://www.instagram.com/blogmhm/)
- Identidade Visual

- trabalhar desejos, dores
- definir editoriais

O QUE NÃO PODE FALTAR DE JEITO NENHUM? 

Contrato

Definição de valor

Etapas

E testes, muitos testes rs
 

Analisar o que deu certo e o que não deu dentro de um determinado período

 

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1 hora atrás, Thatiane Pellissier disse:

Vou responder, e nem é só pelo chocolate 😜

Marca uma reunião (online ou presencial) pra entender da empresa dele:
- onde atende, quem é o publico que ele atende hoje, quem ele quer atender, valor médio (ticket médio) que os clientes gastam, quem responde o Instagram (isso deve ser função deles, tá), tipos de serviços que ele oferece, valores dos serviços.

- Anota tudo. Tenha um doc do que foi conversado e combinado.

- Prepara um doc/briefing/resumo do que será feito. Minha sugestão:
 1. Arrumar bio (se necessário) e destaques. 
2. Planejamento de conteúdo (7 a 10 dias, se for pouco tempo pra você, combina entregas parciais do planejamento).
3. Reunião de aprovação de conteúdo.
4. Agendamento dos posts
5. Relatório de resultados.

No planejamento, por ser o primeiro, elabora um pdf bonitinho (canva pode ajudar) com orientação do que você deseja de foto ou vídeo do cliente, texto, hashtags...

Na reunião, passa post por post para ele aprovar.

Agenda pelo estúdio de criação do face.

Monta um relatório no final do mês com resultados.


Ahhh! Como vc vai fazer durante o curso, diz que podem surgir demandas extras.

Segue um exemplo. Nesse caso, alguns conteúdos preciso que o cliente me mande a informação pra eu trabalhar com ela. Mas já coloco no DOC.

 

2022-07-15.png

👏👏

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@Victor Barrosa pergunta que não quer calar é: O chocolate é com Golden Ticket ou não?? hahahaha

 

Dificil ajudar depois de tanta resposta FODA! Mas quero trazer aqui um ponto de vista do que eu acredito que precisa ser feito antes de entrar na pesquisa e criação de conteúdo em si.

 

Como alguns colegas já falaram é importante uma reunião de briefing com o cliente antes de começar efetivamente os trabalhos. A ideia é que você consiga arrancar dele algumas informações vitais pra você atender a expectativa dele. Vou listar aqui algumas coisas que você pode perguntar ou até criar um forms pra ele responder:

- Como você gostaria que a sua empresa fosse vista nas redes sociais?

- 5 perfis de pessoas que consomem o seu produto / serviço.

- Quem é a referência no nicho ?

- Concorrentes que atuam no Instagram como ele gostaria de atuar

- Perfis que ele consome e considera ter bons conteúdos e boa atuação nas redes sociais (isso aqui é importante porque bom é relativo!! Talvez o que é bom pra mi, não é pra você.)

- Assuntos que ele acha importante serem trabalhados no perfil das redes sociais

 

ISSO AQUI VAI COLOCAR VOCÊS NA MESMA PÁGINA E VAI TE AJUDAR A DEIXA ELE ENCANTADO!

 

Depois disso eu recomendo um estudo de posicionamento do seu cliente. Pense e defina os seguintes passos:

- Qual o diferencial?

- Qual o posicionamento?

- Qual a transformação?

- Qual o objetivo do trabalho de vocês? (Crescer perfil, engajar, vender - Sem isso não tem estratégia)

- Qual é a linguagem, tom de voz, imagem que ele quer passar?

- Quais os pontos fortes da personalidade do cliente? Como ressaltar isso pra gerar mais conexão?

- Estudo detalhado da persona: O que ela fala? Quais as dores? Quais desejos? O que ela faz nas horas vagas? Quais restaurantes frequenta? O que ela pensa? Como é o mundo a partir dos olhos dela?

 

Agora, já sabendo pra onde ir, é hora de linha editorial, definição de frequência de postagens, formatos e conteúdos.

 

Espero ter contribuído.. Bora pra cimaaaaaaaa!

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7 minutes ago, Mariana Toledo disse:

@Victor Barrosa pergunta que não quer calar é: O chocolate é com Golden Ticket ou não?? hahahaha

 

Dificil ajudar depois de tanta resposta FODA! Mas quero trazer aqui um ponto de vista do que eu acredito que precisa ser feito antes de entrar na pesquisa e criação de conteúdo em si.

 

Como alguns colegas já falaram é importante uma reunião de briefing com o cliente antes de começar efetivamente os trabalhos. A ideia é que você consiga arrancar dele algumas informações vitais pra você atender a expectativa dele. Vou listar aqui algumas coisas que você pode perguntar ou até criar um forms pra ele responder:

- Como você gostaria que a sua empresa fosse vista nas redes sociais?

- 5 perfis de pessoas que consomem o seu produto / serviço.

- Quem é a referência no nicho ?

- Concorrentes que atuam no Instagram como ele gostaria de atuar

- Perfis que ele consome e considera ter bons conteúdos e boa atuação nas redes sociais (isso aqui é importante porque bom é relativo!! Talvez o que é bom pra mi, não é pra você.)

- Assuntos que ele acha importante serem trabalhados no perfil das redes sociais

 

ISSO AQUI VAI COLOCAR VOCÊS NA MESMA PÁGINA E VAI TE AJUDAR A DEIXA ELE ENCANTADO!

 

Depois disso eu recomendo um estudo de posicionamento do seu cliente. Pense e defina os seguintes passos:

- Qual o diferencial?

- Qual o posicionamento?

- Qual a transformação?

- Qual o objetivo do trabalho de vocês? (Crescer perfil, engajar, vender - Sem isso não tem estratégia)

- Qual é a linguagem, tom de voz, imagem que ele quer passar?

- Quais os pontos fortes da personalidade do cliente? Como ressaltar isso pra gerar mais conexão?

- Estudo detalhado da persona: O que ela fala? Quais as dores? Quais desejos? O que ela faz nas horas vagas? Quais restaurantes frequenta? O que ela pensa? Como é o mundo a partir dos olhos dela?

 

Agora, já sabendo pra onde ir, é hora de linha editorial, definição de frequência de postagens, formatos e conteúdos.

 

Espero ter contribuído.. Bora pra cimaaaaaaaa!

Gostei bastante das suas considerações!!!
🤑💛

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13 minutes ago, Mariana Toledo disse:

@Victor Barrosa pergunta que não quer calar é: O chocolate é com Golden Ticket ou não?? hahahaha

 

Dificil ajudar depois de tanta resposta FODA! Mas quero trazer aqui um ponto de vista do que eu acredito que precisa ser feito antes de entrar na pesquisa e criação de conteúdo em si.

 

Como alguns colegas já falaram é importante uma reunião de briefing com o cliente antes de começar efetivamente os trabalhos. A ideia é que você consiga arrancar dele algumas informações vitais pra você atender a expectativa dele. Vou listar aqui algumas coisas que você pode perguntar ou até criar um forms pra ele responder:

- Como você gostaria que a sua empresa fosse vista nas redes sociais?

- 5 perfis de pessoas que consomem o seu produto / serviço.

- Quem é a referência no nicho ?

- Concorrentes que atuam no Instagram como ele gostaria de atuar

- Perfis que ele consome e considera ter bons conteúdos e boa atuação nas redes sociais (isso aqui é importante porque bom é relativo!! Talvez o que é bom pra mi, não é pra você.)

- Assuntos que ele acha importante serem trabalhados no perfil das redes sociais

 

ISSO AQUI VAI COLOCAR VOCÊS NA MESMA PÁGINA E VAI TE AJUDAR A DEIXA ELE ENCANTADO!

 

Depois disso eu recomendo um estudo de posicionamento do seu cliente. Pense e defina os seguintes passos:

- Qual o diferencial?

- Qual o posicionamento?

- Qual a transformação?

- Qual o objetivo do trabalho de vocês? (Crescer perfil, engajar, vender - Sem isso não tem estratégia)

- Qual é a linguagem, tom de voz, imagem que ele quer passar?

- Quais os pontos fortes da personalidade do cliente? Como ressaltar isso pra gerar mais conexão?

- Estudo detalhado da persona: O que ela fala? Quais as dores? Quais desejos? O que ela faz nas horas vagas? Quais restaurantes frequenta? O que ela pensa? Como é o mundo a partir dos olhos dela?

 

Agora, já sabendo pra onde ir, é hora de linha editorial, definição de frequência de postagens, formatos e conteúdos.

 

Espero ter contribuído.. Bora pra cimaaaaaaaa!

Esse chocolate eu quero🤣🤣🤣🤣

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Pô, mano. A galera aí te ajudou muito, o que eu poderia te acrescentar é algo de experiência.

Trabalhei quase 2 anos como barbeiro e a galera muitas vezes peca no atendimento, não é no corte, mas em como atender o cliente, não vai adiantar o teu trabalho como estrategista estar redondinho e o atendimento dele ser horrível, ele vai botar a culpa em ti, mesmo que o gargalo no resultado seja culpa do atendimento.

Outra coisa, os barbeiros fazer tudo igual, reels, stories, posts, acha uma voz única  e coerente com o branding dele e foca nisso o @seuelias e o @oraphabarber são bons exemplos, além disso, ensina ele a fazer stories de qualidade.

Acho que é isso, qualquer coisa, me chama no insta @oericbauer

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Just now, Eric Bauer disse:

Pô, mano. A galera aí te ajudou muito, o que eu poderia te acrescentar é algo de experiência.

Trabalhei quase 2 anos como barbeiro e a galera muitas vezes peca no atendimento, não é no corte, mas em como atender o cliente, não vai adiantar o teu trabalho como estrategista estar redondinho e o atendimento dele ser horrível, ele vai botar a culpa em ti, mesmo que o gargalo no resultado seja culpa do atendimento.

Outra coisa, os barbeiros fazer tudo igual, reels, stories, posts, acha uma voz única  e coerente com o branding dele e foca nisso o @seuelias e o @oraphabarber são bons exemplos, além disso, ensina ele a fazer stories de qualidade.

Acho que é isso, qualquer coisa, me chama no insta @oericbauer

Eu não conheço de barbearia,mais pelo que eu vi o rapaz trabalham bem....

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2 horas atrás, Jessica Barbosa romagnoli disse:

Amei a forma como apresentou o case, super topo ajudar!

Vamos la:

Como eu organizo os processos por aqui 👇

✅ Primeiro faço uma análise de perfil anotando tudo o que eu vejo que pode ser melhorado. Foto, @, nome de perfil, bio, link e destaques

✅ Depois crio um plano de ação com o que o cliente precisa fazer. Com o que eu sei que ele precisa de ajuda, já trago algumas sugestões, como ajuste na bio por exemplo.

👉 No caso desse seu cliente: A foto está ótima, o @ está ok, o nome do perfil e a bio mostram bastante personalidade, o que é muito positivo. O link da bio também está muito bem estruturado. Dê um toque para ele no caso do link do whatsapp, está expirado.
Em relação aos destaques, eu reordenaria deixando sempre em primeiro lugar o que explica sobre o clube e depois depoimentos. Também daria uma revisada para ver se todos aqueles destaques são realmente necessários... nesse caso, menos é mais.

✅ Aqui já deixaria para ele como plano de ação ajustar o link do whatsapp e atualizar os destaques.

Depois disso eu vou para o conteúdo

Entre no site https://www.notjustanalytics.com/ e veja a porcentagem do engajamento seu cliente. Já adiantei o processo e fiz isso por você. Ele está com o engajamento baixo, mas isso é esperado de uma barbearia, por isso, faria um planejamento para levar esse perfil às alturas e deixar o cliente feliz logo de cara. Apostaria em posts que geram muitas curtidas e comentários (como desafios ou quadros no perfil) e reels mais criativos.

image.thumb.png.0ada25044887deecb60382ad18b3df5d.png

 

✅ Tarefa de casa concluída, agora é o momento de pensar no conteúdo.

👉 Esse é o momento em que você faz o Benchmarking, que nada mais é que pesquisa da concorrência.
Procure por outras barbearias e veja que conteúdo estão fazendo. Se inspire em perfis com bom engajamento ou com conteúdo fora da caixa.

Fazendo essa pesquisa você vai ter várias ideias de conteúdo. Anote elas para apresentar como exemplo para seu cliente.

Bom, antes de começar o trabalho, é isso que eu faria.

Não vou te desejar boa sorte, pois tenho certeza que você vai fechar esse job! 🐝

Tô aqui pra ajudar se precisar.

Ameei, me ajudou demaisssss com as ideias e dicas!!❤️

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3 horas atrás, Victor Barros disse:

Meus amores, como a maioria de vocês viram ontem, eu consegui um ciente e a treta começa ai porque eu literalmente não sei o que fazer e como fazer 🤣

PRECISO DA AJUDA DAS MINHAS AMIGAS BESELHAS EXPERIENTES!

Meu excelentissimo cliente é proprietario de uma barbearia, há umas semanas atras ele criou um programa de assinatura e o objetivo dele é trazer mais pessoas pra esse projeto! Ele não é tao leigo no assunto, tem ate um pouco de noção no insta, porém algumas coisas sao muito ruins e voces vao ver 🥴

PRECISO DA AJUDA DAS MINHAS AMIGAS BESELHAS EXPERIENTES!

Então bora pra guerra! Eu tenho que apresentar semana que vem um plano de tudo que eu pretendo mexer no IG e trabalhar com ele, mas como nunca fiz, gostaria de sugestoes de voces! Então atentos as perguntas:

Se voce estivesse no meu lugar...

COMO VOCE ORGANIZARIA OS PROCESSOS?

QUAIS AS COISAS BASICAS PARA VER?

O QUE NÃO PODE FALTAR DE JEITO NENHUM? 

IDEIAS SAO LIVRES NESSE POST!

Esse é o insta do dito cujo https://www.instagram.com/blessedbarberoficial/

SEI QUE TODO MUNDO TEM O QUE FAZER, MAS PROMETO QUE MANDO UM CHOCOLATE PRA CADA UM NO FINAL DO ROLE 😅🐝👊

 

 

Boa tarde, Victor! Primeiramente boa tarde! Não pude acompanhar o processo dessa sua conquista, mas deixo aqui meus parabéns! Não estive muito bem nesses dias e estou me recuperando de uma sinusite das brabas!

Qualquer dúvida, me mande mensagem no privado, já não estou conseguindo acompanhar tudo que está rolando aqui neste momento.

Sucesso e não se esqueça de beber água! haha tempo está bem seco! 😁

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1 hour ago, Elvio Bezerra disse:

Se voce estivesse no meu lugar...

COMO VOCE ORGANIZARIA OS PROCESSOS?

sessão de alinhamento e expectativas

Planejamento - Plano de Ação

Determinar prazo mínimo

Definir se é para construção das estratégias de conteúdo do todo ou somente da assintura (não ficou claro);

QUAIS AS COISAS BASICAS PARA VER?

- Analisar Branding

- Princípios, Crenças
- Ouvir os Clientes atuais (saber o motivo de ser escolhido)

- Ideias, referências (insta para inspirar: https://www.instagram.com/blogmhm/)
- Identidade Visual

- trabalhar desejos, dores
- definir editoriais

O QUE NÃO PODE FALTAR DE JEITO NENHUM? 

Contrato

Definição de valor

Etapas

E testes, muitos testes rs
 

ARRASOUUUUUUUUUUUUUUU MEU QUERIDO BESELHAAAAA! Obrigado por dividir aqui sua experiencia e conhecimento! tmj 

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1 hour ago, Mariana Toledo disse:

@Victor Barrosa pergunta que não quer calar é: O chocolate é com Golden Ticket ou não?? hahahaha

 

Dificil ajudar depois de tanta resposta FODA! Mas quero trazer aqui um ponto de vista do que eu acredito que precisa ser feito antes de entrar na pesquisa e criação de conteúdo em si.

 

Como alguns colegas já falaram é importante uma reunião de briefing com o cliente antes de começar efetivamente os trabalhos. A ideia é que você consiga arrancar dele algumas informações vitais pra você atender a expectativa dele. Vou listar aqui algumas coisas que você pode perguntar ou até criar um forms pra ele responder:

- Como você gostaria que a sua empresa fosse vista nas redes sociais?

- 5 perfis de pessoas que consomem o seu produto / serviço.

- Quem é a referência no nicho ?

- Concorrentes que atuam no Instagram como ele gostaria de atuar

- Perfis que ele consome e considera ter bons conteúdos e boa atuação nas redes sociais (isso aqui é importante porque bom é relativo!! Talvez o que é bom pra mi, não é pra você.)

- Assuntos que ele acha importante serem trabalhados no perfil das redes sociais

 

ISSO AQUI VAI COLOCAR VOCÊS NA MESMA PÁGINA E VAI TE AJUDAR A DEIXA ELE ENCANTADO!

 

Depois disso eu recomendo um estudo de posicionamento do seu cliente. Pense e defina os seguintes passos:

- Qual o diferencial?

- Qual o posicionamento?

- Qual a transformação?

- Qual o objetivo do trabalho de vocês? (Crescer perfil, engajar, vender - Sem isso não tem estratégia)

- Qual é a linguagem, tom de voz, imagem que ele quer passar?

- Quais os pontos fortes da personalidade do cliente? Como ressaltar isso pra gerar mais conexão?

- Estudo detalhado da persona: O que ela fala? Quais as dores? Quais desejos? O que ela faz nas horas vagas? Quais restaurantes frequenta? O que ela pensa? Como é o mundo a partir dos olhos dela?

 

Agora, já sabendo pra onde ir, é hora de linha editorial, definição de frequência de postagens, formatos e conteúdos.

 

Espero ter contribuído.. Bora pra cimaaaaaaaa!

Esse poder do Golden Ticket só o Paulo tem, nem ouso oferecer, mas uma trufinha cacau show tá de pé 🤣

TEM CERTEZA QUE VOCÊS PRECISAM DA FORMAÇÃO? TIPO ASSIM VOCES JÁ SÃO FORMADOS!!! QUE ENTREGA PAPAI! 👏👏👏

Eu estou igual pinto no lixo, voces salvaram a vida do beselhão aqui!!

Mari, muito obrigado por tirar um tempinho do seu dia pra me ajudar, eu estou igual um doido anotando todas as dicas e com certeza vou usar a sua!

GRATIDÃO!!! ❤️

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1 hour ago, Mariana Toledo disse:

Agooooooooooooooooooora, mais do que o chocolate, eu queria mesmo é ver você compilando todas as ideias em um resumo FOD* pra gente deixar a disposição, de forma organizada, pra quem precisar. Que tal? Topa o desafio? @Victor Barros

MAIS DO QUE TOPADO, TOPADISSIMO! 👊

Depois de pegar todas as dicas, vou tentar organizar um passo a passo e postar aqui no grupo marcando cada um de voces que participaram! Fechou? 

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49 minutes ago, Eric Bauer disse:

Pô, mano. A galera aí te ajudou muito, o que eu poderia te acrescentar é algo de experiência.

Trabalhei quase 2 anos como barbeiro e a galera muitas vezes peca no atendimento, não é no corte, mas em como atender o cliente, não vai adiantar o teu trabalho como estrategista estar redondinho e o atendimento dele ser horrível, ele vai botar a culpa em ti, mesmo que o gargalo no resultado seja culpa do atendimento.

Outra coisa, os barbeiros fazer tudo igual, reels, stories, posts, acha uma voz única  e coerente com o branding dele e foca nisso o @seuelias e o @oraphabarber são bons exemplos, além disso, ensina ele a fazer stories de qualidade.

Acho que é isso, qualquer coisa, me chama no insta @oericbauer

ZEREEEEEEEEEI O POST COM UM PROFISSIONAL DA AREA! EXXXXXQUEÇA TUDO PAPAI! 🙅‍♂️

Meu brother, voce falou tudo agora, atendimento é peça fundamental e minha sorte é que eles sao bons nisso, já cortei o cabelo lá e não tenho do que reclamar. Porem, vou pegar tuas dicas e dar uma olhada nesses perfis de exemplos e tentar tirar o melhor deles!

Gratidao pelas dicas! Tmj 👊🐝

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