eric fernandes ricci Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 FAAAALA Meus queridos! Sou editor de vídeos há 8 anos. Finalmente decidi mostrar a carinha nas contas... Agora estou buscando crescer conta para pegar um patrocínio. Vamos com tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tais Melo Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Também sou da sua turma!! Bem vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
eric fernandes ricci Postado 23 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Boooa! Bem vindoS para nós então hahahaah estou ansioso pra começar a pegar os desafios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 18 horas atrás, eric fernandes ricci disse: FAAAALA Meus queridos! Sou editor de vídeos há 8 anos. Finalmente decidi mostrar a carinha nas contas... Agora estou buscando crescer conta para pegar um patrocínio. Vamos com tudo! Seja muito bem-vindo meu brother! É um prazer ter você aqui na nossa Colmeia e desejo que você tenha uma jornada incrível dentro do Superpoder! Se precisar de alguma coisa, saiba que é só chamar! Tmj demaisss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
eric fernandes ricci Postado 23 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Victor Barros disse: Seja muito bem-vindo meu brother! É um prazer ter você aqui na nossa Colmeia e desejo que você tenha uma jornada incrível dentro do Superpoder! Se precisar de alguma coisa, saiba que é só chamar! Tmj demaisss VALEEEEEEU MEU QUERIDO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 On 22/08/2023 at 16:30, eric fernandes ricci disse: FAAAALA Meus queridos! Sou editor de vídeos há 8 anos. Finalmente decidi mostrar a carinha nas contas... Agora estou buscando crescer conta para pegar um patrocínio. Vamos com tudo! Patrocínio eu não sei, mas trabalho com certeza não vai te faltar, @eric fernandes ricci. O que mais tem ali na aba de "tô contratando" é beselha caçando editor de vídeos (inclusive eu HAHAHA). Seja bem vindo e bora pra cima! Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Seja bem-vindo, Eric! Bora que é só o começo. Voa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 22/08/2023 at 16:30, eric fernandes ricci disse: FAAAALA Meus queridos! Sou editor de vídeos há 8 anos. Finalmente decidi mostrar a carinha nas contas... Agora estou buscando crescer conta para pegar um patrocínio. Vamos com tudo! Bem-vindo Eric! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts