Thatiane Pellissier Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação. Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora. Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 19 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação. Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora. Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance. Oi Thati!! Passa seu @ para conversarmos, se quiser da uma olhada nos meus também. @soucarolssoares Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 23 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Claro: https://www.instagram.com/raifaives/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) On 22/08/2023 at 16:10, Thatiane Pellissier disse: Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação. Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora. Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance. Olha, @Thatiane Pellissier, atualmente nós estamos atendendo a 11 clientes aqui. Em dois ou três eu realmente notei uma queda na entrega e no engajamento, mesmo sem ter mudado nada na estratégia. Espero que seja pontual e não alguma manobra da Meta para tentar forçar o impulsionado Editado 24 de Agosto de 2023 por Cezar Nascimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erica Trindade Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Olá, beselhas! Eu também tive a mesma observação no perfil que eu cuido. Fico me perguntando, se isso, não é devido ao número de atualizações no instagram? Até mesmo o insta do Paulo que olho o tempo todo, as entregas estão super atrasadas para mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 24 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 hour ago, Erica Trindade disse: Olá, beselhas! Eu também tive a mesma observação no perfil que eu cuido. Fico me perguntando, se isso, não é devido ao número de atualizações no instagram? Até mesmo o insta do Paulo que olho o tempo todo, as entregas estão super atrasadas para mim. Então, eu tô nessa, observando. E engraçado que mesmo assim os stories estão indo super bem! mas obrigada por compartilhar sua experiência! Se eu descobri algo conto aqui tb haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts