Jump to content

POST RUIM OU CULPA DO ALGORITMO?


Recommended Posts

Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação.

Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele  tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora.

Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? 😅 Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance. 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação.

Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele  tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora.

Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? 😅 Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance. 

Oi Thati!! Passa seu @ para conversarmos, se quiser da uma olhada nos meus também. 

@soucarolssoares

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2023 at 16:10, Thatiane Pellissier disse:

Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação.

Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele  tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora.

Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? 😅 Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance. 

Olha, @Thatiane Pellissier, atualmente nós estamos atendendo a 11 clientes aqui. Em dois ou três eu realmente notei uma queda na entrega e no engajamento, mesmo sem ter mudado nada na estratégia.

Espero que seja pontual e não alguma manobra da Meta para tentar forçar o impulsionado 😕

Editado por Cezar Nascimento
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Erica Trindade disse:

Olá, beselhas!

Eu também tive a mesma observação no perfil que eu cuido. Fico me perguntando, se isso, não é devido ao número de atualizações no instagram? 
Até mesmo o insta do Paulo que olho o tempo todo, as entregas estão super atrasadas para mim. 

Então, eu tô nessa, observando. E engraçado que mesmo assim os stories estão indo super bem! 🤷🏻‍♀️

mas obrigada por compartilhar sua experiência! Se eu descobri algo conto aqui tb haha

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...