Thatiane Pellissier Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela! Quanto ao trabalho, espero que consigam encontrar alguém a tempo Agora, o que essa sua agenda tem de gente com trabalho sobrando é surreal, @Thatiane Pellissier. Networking de qualidade!!! Quer ser minha amiga? HAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 18 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Cezar Nascimento disse: Quanto ao trabalho, espero que consigam encontrar alguém a tempo Agora, o que essa sua agenda tem de gente com trabalho sobrando é surreal, @Thatiane Pellissier. Networking de qualidade!!! Quer ser minha amiga? HAHAHA conheço uma galera e depois que souberam que faço parte da comu, já me perguntam "será que tem alguém na comu..." kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: conheço uma galera e depois que souberam que faço parte da comu, já me perguntam "será que tem alguém na comu..." kkkk Não tem ninguém de vendas aí nessa agenda não? Estou procurando por um consultor para me ajudar num projeto. hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 19 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 On 17/08/2023 at 22:17, Cezar Nascimento disse: Não tem ninguém de vendas aí nessa agenda não? Estou procurando por um consultor para me ajudar num projeto. hehehe não sei ainda de ngm, mas se souber, te falo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts