Leonardo Bigardi Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 13:53, Leonardo Bigardi disse: Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente. Seja bem-vindo Leo! Tenho certeza que você vai amar a comunidade, trocar muitas experiências e ter uma jornada incrível aqui com a gente! Bora pra cima e o que você precisar, é só chamar, bele? Tmj demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 13:53, Leonardo Bigardi disse: Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente. Bem vindo à comunidade, @Leonardo Bigardi. Está no lugar certo para encontrar gente boa e profissional! Com certeza essa comunidade vai te ajudar muito em sua jornada e sei que você também tem muito a contribuir com a galera. Já deixa seu @ para te seguirmos e acompanharmos o seu trabalho Voa, beselha!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Bigardi Postado 29 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Meu @ é @leonardo.bigardi :} 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 On 16/08/2023 at 13:53, Leonardo Bigardi disse: Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente. Fala, Leoo!!! Seja bem vindo!!!! Muuuito sucesso na sua trajetória! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Seja bem vindo Leonardo! Tenho certeza que o curso vai ser uma virada de chave na sua vida! Muito sucesso para você! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 16/08/2023 at 13:53, Leonardo Bigardi disse: Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente. Bem-vindo Leandro! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts