Amanda Karini Braga Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 OlĂĄ, pessoal meu nome Ă© Amanda, tenho 28 anos, sou de SĂŁo Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiĂȘncia como usuĂĄrio e os conteĂșdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir alĂ©m. Na empresa pra qual presto serviço eu nĂŁo estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nĂvel. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiĂȘncia dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa ĂĄrea. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Amanda Karini Braga disse: OlĂĄ, pessoal meu nome Ă© Amanda, tenho 28 anos, sou de SĂŁo Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiĂȘncia como usuĂĄrio e os conteĂșdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir alĂ©m. Na empresa pra qual presto serviço eu nĂŁo estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nĂvel. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiĂȘncia dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa ĂĄrea. Oi, @Amanda Karini Braga. Seja muito bem vinda Ă comunidade. A galera por aqui dĂĄ uma força tremenda. Com certeza vocĂȘ vai se dar bem por aqui. Vai postando os seus desafios e as conquistas, para irmos te acompanhando A propĂłsito, estou contratando. Se estiver procurando um lugar para por em prĂĄtica tudo o que estĂĄ aprendendo, e com o suporte que vocĂȘ precisa para se desenvolver e crescer na carreira, me manda um oi na DM do Insta HAHAHA. @ocezarn Voa, beselha!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carolina da Silveira Soares Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 9 horas atrĂĄs, Amanda Karini Braga disse: OlĂĄ, pessoal meu nome Ă© Amanda, tenho 28 anos, sou de SĂŁo Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiĂȘncia como usuĂĄrio e os conteĂșdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir alĂ©m. Na empresa pra qual presto serviço eu nĂŁo estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nĂvel. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiĂȘncia dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa ĂĄrea. Oi Amanda!! NĂŁo se canse nunca de aprender. TambĂ©m comecei a trabalhar como SM a pouco tempo e como vocĂȘ tambĂ©m conheci os desafios que Ă© trabalhar com quem nĂŁo dĂĄ suporte. Aqui tem muito conteĂșdo para se por em prĂĄtica!! NĂŁo desista. No que eu puder ajudar Ă© sĂł chamar!! E seja bem vinda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 20 horas atrĂĄs, Amanda Karini Braga disse: OlĂĄ, pessoal meu nome Ă© Amanda, tenho 28 anos, sou de SĂŁo Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiĂȘncia como usuĂĄrio e os conteĂșdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir alĂ©m. Na empresa pra qual presto serviço eu nĂŁo estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nĂvel. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiĂȘncia dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa ĂĄrea. Seja bem vinda, Amanda!! Muito sucesso na sua trajetĂłria, tenho certeza que sua jornada serĂĄ brilhante!! Qualquer coisa conta comigo! Vamos juntosss Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 On 11/08/2023 at 15:26, Amanda Karini Braga disse: OlĂĄ, pessoal meu nome Ă© Amanda, tenho 28 anos, sou de SĂŁo Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiĂȘncia como usuĂĄrio e os conteĂșdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir alĂ©m. Na empresa pra qual presto serviço eu nĂŁo estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nĂvel. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiĂȘncia dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa ĂĄrea. Seja bem-vinda beselha querida! Bora pra cima e conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Que show Amanda tambĂ©m sou SM, se vocĂȘ precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar Ă© so me chamar! Desejo muito sucesso para vocĂȘ! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Amanda; simbora voar !!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 11/08/2023 at 15:26, Amanda Karini Braga disse: OlĂĄ, pessoal meu nome Ă© Amanda, tenho 28 anos, sou de SĂŁo Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiĂȘncia como usuĂĄrio e os conteĂșdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir alĂ©m. Na empresa pra qual presto serviço eu nĂŁo estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nĂvel. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiĂȘncia dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa ĂĄrea. Bem-vinda Amanda! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts