Amanda Karini Braga Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 Olá, pessoal meu nome é Amanda, tenho 28 anos, sou de São Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiência como usuário e os conteúdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir além. Na empresa pra qual presto serviço eu não estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nível. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiência dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa área. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Amanda Karini Braga disse: Olá, pessoal meu nome é Amanda, tenho 28 anos, sou de São Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiência como usuário e os conteúdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir além. Na empresa pra qual presto serviço eu não estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nível. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiência dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa área. Oi, @Amanda Karini Braga. Seja muito bem vinda à comunidade. A galera por aqui dá uma força tremenda. Com certeza você vai se dar bem por aqui. Vai postando os seus desafios e as conquistas, para irmos te acompanhando A propósito, estou contratando. Se estiver procurando um lugar para por em prática tudo o que está aprendendo, e com o suporte que você precisa para se desenvolver e crescer na carreira, me manda um oi na DM do Insta HAHAHA. @ocezarn Voa, beselha!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Amanda Karini Braga disse: Olá, pessoal meu nome é Amanda, tenho 28 anos, sou de São Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiência como usuário e os conteúdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir além. Na empresa pra qual presto serviço eu não estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nível. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiência dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa área. Oi Amanda!! Não se canse nunca de aprender. Também comecei a trabalhar como SM a pouco tempo e como você também conheci os desafios que é trabalhar com quem não dá suporte. Aqui tem muito conteúdo para se por em prática!! Não desista. No que eu puder ajudar é só chamar!! E seja bem vinda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Amanda Karini Braga disse: Olá, pessoal meu nome é Amanda, tenho 28 anos, sou de São Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiência como usuário e os conteúdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir além. Na empresa pra qual presto serviço eu não estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nível. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiência dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa área. Seja bem vinda, Amanda!! Muito sucesso na sua trajetória, tenho certeza que sua jornada será brilhante!! Qualquer coisa conta comigo! Vamos juntosss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 On 11/08/2023 at 15:26, Amanda Karini Braga disse: Olá, pessoal meu nome é Amanda, tenho 28 anos, sou de São Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiência como usuário e os conteúdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir além. Na empresa pra qual presto serviço eu não estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nível. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiência dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa área. Seja bem-vinda beselha querida! Bora pra cima e conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Que show Amanda também sou SM, se você precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar é so me chamar! Desejo muito sucesso para você! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Seja bem-vinda Amanda; simbora voar !!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 11/08/2023 at 15:26, Amanda Karini Braga disse: Olá, pessoal meu nome é Amanda, tenho 28 anos, sou de São Paulo e comecei a trabalhar como Social Media em novembro do ano passado usando apenas minha experiência como usuário e os conteúdos do Paulo no YouTube e Instagram, mas hoje percebi que preciso ir além. Na empresa pra qual presto serviço eu não estou conseguindo o suporte que preciso pra mudar o meu nível. Acompanho o trabalho do Paulo a muito anos, desde o ICKFD e confio muito na proficiência dele como profissional e acredito que aqui conseguirei me profissionalizar nessa área. Bem-vinda Amanda! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts