Priscila peres lavra balacis Postado 7 de Agosto de 2023 Postado 7 de Agosto de 2023 Gente do cĂ©u, essa Ășltima semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocĂȘs?  1
Cezar Nascimento Postado 7 de Agosto de 2023 Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Priscila peres lavra balacis disse: Gente do cĂ©u, essa Ășltima semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocĂȘs?  Oi, @Priscila peres lavra balacis . Por aqui tivemos queda nos stories e um pouco de alcance. Mas nĂŁo foi nada absurdo nĂŁo. Nos stories caiu com força, mas no feed a queda foi mais suave Espero que esse semana volte ao normalÂ
Jessica Farias Postado 7 de Agosto de 2023 Postado 7 de Agosto de 2023 Aqui também, fico revendo e revendo para ver onde posso corrigir a rota, estava numa crescente bacana.
Erica Trindade Postado 7 de Agosto de 2023 Postado 7 de Agosto de 2023 OlĂĄ, tudo bem? O meu tambĂ©m teve uma queda brusca. Mas, acho que pode ter sido devido as atualizaçÔes da plataforma mesmo.Â
Guilherme Martino Fellet Postado 7 de Agosto de 2023 Postado 7 de Agosto de 2023 Melhorou bem sutilmente. Quase empatou no engajamento. e micro crescimento de seguidores.Â
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 On 07/08/2023 at 15:39, Priscila peres lavra balacis disse: Gente do cĂ©u, essa Ășltima semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocĂȘs?  OlĂĄ beselha querida! Aqui foi como uma montanha russa, cheia de altos e baixos! hahahahhah Mas, bora pra cima sem desanimar! Se precisar de alguma coisa, conta com a genteÂ
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Oii Priscila, o Paulo sempre fala que se em uma semana foi bom bem provĂĄvel que na prĂłxima semana de uma caĂda, mas o mais importante de tudo Ă© nĂŁo desistir! BoraaaÂ
Recommended Posts