Priscila peres lavra balacis Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Gente do cĂ©u, essa Ășltima semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocĂȘs?  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Priscila peres lavra balacis disse: Gente do cĂ©u, essa Ășltima semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocĂȘs?  Oi, @Priscila peres lavra balacis . Por aqui tivemos queda nos stories e um pouco de alcance. Mas nĂŁo foi nada absurdo nĂŁo. Nos stories caiu com força, mas no feed a queda foi mais suave Espero que esse semana volte ao normal Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Farias Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Aqui também, fico revendo e revendo para ver onde posso corrigir a rota, estava numa crescente bacana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Erica Trindade Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Olå, tudo bem? O meu também teve uma queda brusca. Mas, acho que pode ter sido devido as atualizaçÔes da plataforma mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Guilherme Martino Fellet Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Melhorou bem sutilmente. Quase empatou no engajamento. e micro crescimento de seguidores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 On 07/08/2023 at 15:39, Priscila peres lavra balacis disse: Gente do cĂ©u, essa Ășltima semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocĂȘs?  OlĂĄ beselha querida! Aqui foi como uma montanha russa, cheia de altos e baixos! hahahahhah Mas, bora pra cima sem desanimar! Se precisar de alguma coisa, conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Oii Priscila, o Paulo sempre fala que se em uma semana foi bom bem provĂĄvel que na prĂłxima semana de uma caĂda, mas o mais importante de tudo Ă© nĂŁo desistir! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts