Thatiane Pellissier Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 Alguém aqui que entenda das configurações de Google ADS / Meta / TAg Manager e Wordpress? Estou com algumas dificuldades em configurações! Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: Alguém aqui que entenda das configurações de Google ADS / Meta / TAg Manager e Wordpress? Estou com algumas dificuldades em configurações! Valeu! Oi, @Thatiane Pellissier. Chama a @ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA. Ela é fera nessa área! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 10 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 On 05/08/2023 at 20:18, Cezar Nascimento disse: Oi, @Thatiane Pellissier. Chama a @ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA. Ela é fera nessa área! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Thatiane eu confesso que já sofri muito com essa área viu! Acho que sempre Ă© válido buscar os colegas de comunidade que possam colaborar, mas se ainda assim nĂŁo encontrar ninguĂ©m, indico dar uma buscada no site Upwork. Muita gente boa de Web/Data/BI com preço bom, geralmente com certificado google e direto da Ăndia rsrs. Tem um Indiano que vem me atendendo bem em um projeto recente, se passar a barreira da comunicação e encontrar um modelo de trabalho, vai fácil haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Bruno Pedroza disse: Thatiane eu confesso que já sofri muito com essa área viu! Acho que sempre Ă© válido buscar os colegas de comunidade que possam colaborar, mas se ainda assim nĂŁo encontrar ninguĂ©m, indico dar uma buscada no site Upwork. Muita gente boa de Web/Data/BI com preço bom, geralmente com certificado google e direto da Ăndia rsrs. Tem um Indiano que vem me atendendo bem em um projeto recente, se passar a barreira da comunicação e encontrar um modelo de trabalho, vai fácil haha valeu bruno! Eu tentei algumas pessoas (nĂŁo daqui, de indicações) e atĂ© agora sem sucesso haha  Vou olhar esse site! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 @Giulia de Conto Affonso voce faz? AlguĂ©m na sua equipe faz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts