Jump to content

Google ADS / Meta / Tag Manager


Recommended Posts

1 minute ago, Thatiane Pellissier disse:

Alguém aqui que entenda das configurações de Google ADS / Meta / TAg Manager e Wordpress? Estou com algumas dificuldades em configurações!


Valeu!

Oi, @Thatiane Pellissier. Chama a @ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA. Ela é fera nessa área!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂŞs depois ...

Thatiane eu confesso que já sofri muito com essa área viu! Acho que sempre é válido buscar os colegas de comunidade que possam colaborar, mas se ainda assim não encontrar ninguém, indico dar uma buscada no site Upwork. Muita gente boa de Web/Data/BI com preço bom, geralmente com certificado google e direto da índia rsrs. Tem um Indiano que vem me atendendo bem em um projeto recente, se passar a barreira da comunicação e encontrar um modelo de trabalho, vai fácil haha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Bruno Pedroza disse:

Thatiane eu confesso que já sofri muito com essa área viu! Acho que sempre é válido buscar os colegas de comunidade que possam colaborar, mas se ainda assim não encontrar ninguém, indico dar uma buscada no site Upwork. Muita gente boa de Web/Data/BI com preço bom, geralmente com certificado google e direto da índia rsrs. Tem um Indiano que vem me atendendo bem em um projeto recente, se passar a barreira da comunicação e encontrar um modelo de trabalho, vai fácil haha

valeu bruno! Eu tentei algumas pessoas (não daqui, de indicações) e até agora sem sucesso haha

 

Vou olhar esse site!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...