Roberto Duque Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 On 05/08/2023 at 16:34, Roberto Duque disse: Pessoal, tudo bem? VocĂŞs poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteĂşdos vocĂŞs gostariam de ver para ajudar vocĂŞs nesse processo? Quais as maiores dĂşvidas que vocĂŞs tem na hora dessa construção? Olá Roberto! Tudo bem? Vou marcar aqui a nossa Head de Produtos. Com a sua experiĂŞncia, tenho certeza que ela vai ter uma resposta incrĂvel pra te dar! @Bia Henriques Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Duque Postado 9 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Obrigado!!!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Victor Barros disse: Olá Roberto! Tudo bem? Vou marcar aqui a nossa Head de Produtos. Com a sua experiĂŞncia, tenho certeza que ela vai ter uma resposta incrĂvel pra te dar! @Bia Henriques Boa, @Victor Barros!!! A @Bia Henriques com certeza Ă© "A" pessoa a responder esse post. Arrepia, Bia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 On 05/08/2023 at 16:34, Roberto Duque disse: Pessoal, tudo bem? VocĂŞs poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteĂşdos vocĂŞs gostariam de ver para ajudar vocĂŞs nesse processo? Quais as maiores dĂşvidas que vocĂŞs tem na hora dessa construção? Eu acredito que muitas vezes o empreendedor nĂŁo tem ideia do que um head de produtos faz ou mesmo que precisa do serviço dele. EntĂŁo seria interessante vocĂŞ produzir conteĂşdos que falam sobre a dor do empreendedor, como por exemplo - a dificuldade de vender no Instagram. Algumas ideias: Aprenda a vender seu produto nos stories 10 erros que vocĂŞ comente quando tenta vender seu produto no Instagram VocĂŞ poderia ganhar X mil a mais se usasse essa tĂ©cnica... Se tiver um nicho especĂfico, pode especĂficar mais: ex.: Infoproduto Como faturar o triplo vendendo e-books (um conteĂşdo sobre escalonar produtos, por exempo). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Duque Postado 17 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Obrigado, Thatiane! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts