Jump to content

[AJUDA]


Recommended Posts

Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2023 at 16:34, Roberto Duque disse:

Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção?

Olá Roberto! Tudo bem?

Vou marcar aqui a nossa Head de Produtos. Com a sua experiência, tenho certeza que ela vai ter uma resposta incrível pra te dar! @Bia Henriques

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Victor Barros disse:

Olá Roberto! Tudo bem?

Vou marcar aqui a nossa Head de Produtos. Com a sua experiência, tenho certeza que ela vai ter uma resposta incrível pra te dar! @Bia Henriques

Boa, @Victor Barros!!! A @Bia Henriques com certeza é "A" pessoa a responder esse post.

Arrepia, Bia! 🤗

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2023 at 16:34, Roberto Duque disse:

Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção?

Eu acredito que muitas vezes o empreendedor não tem ideia do que um head de produtos faz ou mesmo que precisa do serviço dele.

Então seria interessante você produzir conteúdos que falam sobre a dor do empreendedor, como por exemplo - a dificuldade de vender no Instagram. 

Algumas ideias:

Aprenda a vender seu produto nos stories

10 erros que você comente quando tenta vender seu produto no Instagram

Você poderia ganhar X mil a mais se usasse essa técnica... 

Se tiver um nicho específico, pode específicar mais: ex.: Infoproduto

Como faturar o triplo vendendo e-books (um  conteúdo sobre escalonar produtos, por exempo).

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...