Cezar Nascimento Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Será que algum dia essa comunidade terá um modo escuro? Essa tela branca pra quem acessa à noite judia dos olhos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 On 04/08/2023 at 19:14, Cezar Nascimento disse: Será que algum dia essa comunidade terá um modo escuro? Essa tela branca pra quem acessa à noite judia dos olhos... Cezar, meu querido! Vou anotar a sugestão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 9 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Victor Barros disse: Cezar, meu querido! Vou anotar a sugestão! Aparentemente, essa função só é relevante para uns dois ou três gatos pingados notívagos aqui da comunidade. Tá difícil alocarem recursos para isso, @Victor Barros. Mas valeu pela resposta, querido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Essa atualização eu iria amar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts