Manuella Cardoso Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Oi Beselhas, demorei para fazer meu primeiro post aqui na comunidade, mas aqui estou! Meu nome é Manuella, tenho 26 anos, e comecei a minha marca de roupas online a pouco tempo por amaar o ramo da moda e design. No início era eu mesma quem criava e costurava todas as roupas, mas vi que quando se tem o próprio negócio você não tem como dar conta de todas as funções que você gosta, então terceirizei a produção para focar totalmente na criação, marketing e vendas dos meus produtos. Estou mega animada (e ansiosa, rs) com o que estou aprendendo no SPP e o objetivo é colocar todo o conhecimento que eu adquirir aqui para crescer a marca. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Manuella Cardoso disse: Oi Beselhas, demorei para fazer meu primeiro post aqui na comunidade, mas aqui estou! Meu nome é Manuella, tenho 26 anos, e comecei a minha marca de roupas online a pouco tempo por amaar o ramo da moda e design. No início era eu mesma quem criava e costurava todas as roupas, mas vi que quando se tem o próprio negócio você não tem como dar conta de todas as funções que você gosta, então terceirizei a produção para focar totalmente na criação, marketing e vendas dos meus produtos. Estou mega animada (e ansiosa, rs) com o que estou aprendendo no SPP e o objetivo é colocar todo o conhecimento que eu adquirir aqui para crescer a marca. Oi, @Manuella Cardoso. Que bom ter você por aqui. Seja bem vinda à melhor comunidade das interwebs Por aqui só tem gente fera pra te ajudar com o que você precisar. Pode contar com a galera Só faltou compartilhar o @ pra gente dar uma olhada na sua loja. Voa, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Manuella Cardoso Postado 7 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Que show, muito obrigada!! Meu insta é @fold.brand Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Oii Manuella, seja bem-vinda, pode ter certeza que se você colocar em prática sua marca irá crescer! Desejo muito sucesso para você! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 03/08/2023 at 22:01, Manuella Cardoso disse: Oi Beselhas, demorei para fazer meu primeiro post aqui na comunidade, mas aqui estou! Meu nome é Manuella, tenho 26 anos, e comecei a minha marca de roupas online a pouco tempo por amaar o ramo da moda e design. No início era eu mesma quem criava e costurava todas as roupas, mas vi que quando se tem o próprio negócio você não tem como dar conta de todas as funções que você gosta, então terceirizei a produção para focar totalmente na criação, marketing e vendas dos meus produtos. Estou mega animada (e ansiosa, rs) com o que estou aprendendo no SPP e o objetivo é colocar todo o conhecimento que eu adquirir aqui para crescer a marca. Bem-vinda Manuella! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts