Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Oi Beselhas, demorei para fazer meu primeiro post aqui na comunidade, mas aqui estou!

Meu nome é Manuella, tenho 26 anos, e comecei a minha marca de roupas online a pouco tempo por amaar o ramo da moda e design. No início era eu mesma quem criava e costurava todas as roupas, mas vi que quando se tem o próprio negócio você não tem como dar conta de todas as funções que você gosta, então terceirizei a produção para focar totalmente na criação, marketing e vendas dos meus produtos.

Estou mega animada (e ansiosa, rs) com o que estou aprendendo no SPP e o objetivo é colocar todo o conhecimento que eu adquirir aqui para crescer a marca.🕶️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Manuella Cardoso disse:

Oi Beselhas, demorei para fazer meu primeiro post aqui na comunidade, mas aqui estou!

Meu nome é Manuella, tenho 26 anos, e comecei a minha marca de roupas online a pouco tempo por amaar o ramo da moda e design. No início era eu mesma quem criava e costurava todas as roupas, mas vi que quando se tem o próprio negócio você não tem como dar conta de todas as funções que você gosta, então terceirizei a produção para focar totalmente na criação, marketing e vendas dos meus produtos.

Estou mega animada (e ansiosa, rs) com o que estou aprendendo no SPP e o objetivo é colocar todo o conhecimento que eu adquirir aqui para crescer a marca.🕶️🐝

Oi, @Manuella Cardoso. Que bom ter você por aqui. Seja bem vinda à melhor comunidade das interwebs 🤗

Por aqui só tem gente fera pra te ajudar com o que você precisar. Pode contar com a galera 😉

Só faltou compartilhar o @ pra gente dar uma olhada na sua loja.

Voa, beselha! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...
On 03/08/2023 at 22:01, Manuella Cardoso disse:

Oi Beselhas, demorei para fazer meu primeiro post aqui na comunidade, mas aqui estou!

Meu nome é Manuella, tenho 26 anos, e comecei a minha marca de roupas online a pouco tempo por amaar o ramo da moda e design. No início era eu mesma quem criava e costurava todas as roupas, mas vi que quando se tem o próprio negócio você não tem como dar conta de todas as funções que você gosta, então terceirizei a produção para focar totalmente na criação, marketing e vendas dos meus produtos.

Estou mega animada (e ansiosa, rs) com o que estou aprendendo no SPP e o objetivo é colocar todo o conhecimento que eu adquirir aqui para crescer a marca.🕶️🐝

Bem-vinda Manuella!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...