Paulaabrb Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Paula, dá uma olhada no post que a @IZABELA AMARALe o @Breno Barcelos fizeram hoje. Explica muito sobre sua dúvida. 1
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Paula Anastácio Barbosa disse: Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk Bolinha - vc ainda não viu! 1
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Paula Anastácio Barbosa disse: Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk Tá na mão 1
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 7 minutes ago, Gaby Palma disse: Paula, dá uma olhada no post que a @IZABELA AMARALe o @Breno Barcelos fizeram hoje. Explica muito sobre sua dúvida. Obrigada por lembrar da gente
Recommended Posts