Paulaabrb Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Paula, dá uma olhada no post que a @IZABELA AMARALe o @Breno Barcelos fizeram hoje. Explica muito sobre sua dúvida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Paula Anastácio Barbosa disse: Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk Bolinha - vc ainda não viu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Paula Anastácio Barbosa disse: Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk Tá na mão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 7 minutes ago, Gaby Palma disse: Paula, dá uma olhada no post que a @IZABELA AMARALe o @Breno Barcelos fizeram hoje. Explica muito sobre sua dúvida. Obrigada por lembrar da gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts