Thiago Almeida Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 (edited) Ola Beselhas! Gostaria de compartilhar com vocês uma pouco dos meus resultados. Eu entrei na FEC como a última esperança, pois tinha acabado de perder um insagram e percebia que meus seguidores eram desqualificados. Então, de certa forma perder o instagram foi algo bom, que pude recomeçar, fui aplicando cada ensinamento passo a passo, tive essa semana uma conquista muito importante. Meu instagram: @persatiagoalmeida, uma conta com 1286, eu consegui esses números em meu último reels, com as técnicas de capa, movimento, conecção e virada. Ou seja, as métrica foram 7x maiores que a minha média. Isso é muito gratificante saber que tudo está dando certo. - E assim, gostaria de compartilhar com vocês. Editado 4 de Agosto de 2023 por Thiago Almeida 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Thiago Almeida disse: Ola Beselhas! Gostaria de compartilhar com vocês uma pouco dos meus resultados. Eu entrei na FEC como a última esperança, pois tinha acabado de perder um insagram e percebia que meus seguidores eram desqualificados. Então, de certa forma perder o instagram foi algo bom, que pude recomeçar, fui aplicando cada ensinamento e passo a passo, e tive essa semana uma conquista muito importante. Meu instagram: @persatiagoalmeida conta com 1286 e bati esses números em meu reels, com as técnicas de capa, movimento, conecção e virada. Ou seja, as métrica foram mais de 7x a minha média. Isso é muito gratificante saber que tudo está dando certo. - E assim, gostaria de compartlhar com vocês. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE THIAGÃO! Parabéns por essa conquista! Mandou bem demais! E lembre-se: é só o começo de muitas outras conquistas que virão! Bora pra cima, cada vez mais alto! Weeeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Almeida Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Victor Barros disse: AEEEEEEEEEEEEEEEEEE THIAGÃO! Parabéns por essa conquista! Mandou bem demais! E lembre-se: é só o começo de muitas outras conquistas que virão! Bora pra cima, cada vez mais alto! Weeeeeeee Muito Obrigado Victor, estou feliz demais. Vamos voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Thiago Almeida disse: Ola Beselhas! Gostaria de compartilhar com vocês uma pouco dos meus resultados. Eu entrei na FEC como a última esperança, pois tinha acabado de perder um insagram e percebia que meus seguidores eram desqualificados. Então, de certa forma perder o instagram foi algo bom, que pude recomeçar, fui aplicando cada ensinamento passo a passo, tive essa semana uma conquista muito importante. Meu instagram: @persatiagoalmeida, uma conta com 1286, eu consegui esses números em meu último reels, com as técnicas de capa, movimento, conecção e virada. Ou seja, as métrica foram 7x maiores que a minha média. Isso é muito gratificante saber que tudo está dando certo. - E assim, gostaria de compartilhar com vocês. Uau! Mais de dez mil pessoas numa sala te assistindo, @Thiago Almeida. Você tem noção do que é isso? Deu pra sentir daqui a sua felicidade. Que venham cada vez mais números como esses!!! Voa, beselha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Almeida Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Uau! Mais de dez mil pessoas numa sala te assistindo, @Thiago Almeida. Você tem noção do que é isso? Deu pra sentir daqui a sua felicidade. Que venham cada vez mais números como esses!!! Voa, beselha!!! Sei nem como explicar! Muito feliz mesmo. Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Uhuuuuu Parabéns, por essa conquista! Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Muito bom Thiago! Bela referência! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Olá, Thiago. Que depoimento, sucesso! Feliz em ler isso e ver a sua evolução. Acabei de entrar no seu insta e vi o seu trabalho. Show de bola. E já estou te seguindo. Vou estudar mais para fazer reels no meu perfil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts