Carolina da Silveira Soares Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Nessa missão 2 tô travada hein pra fazer específicamente o que pede. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 On 02/08/2023 at 18:18, Carolina da Silveira Soares disse: Nessa missão 2 tô travada hein pra fazer específicamente o que pede. Boa noite beselha! Qual está sendo sua maior dificuldade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Victor Barros disse: Boa noite beselha! Qual está sendo sua maior dificuldade? OI! Está sendo um módulo desafiador, a escolha do emoji foi um fiaschahaha, o ritual e palavras sagradas ainda não consegiui identificar, ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cintia Cristina Cintra Porto Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 18 horas atrás, Carolina da Silveira Soares disse: OI! Está sendo um módulo desafiador, a escolha do emoji foi um fiaschahaha, o ritual e palavras sagradas ainda não consegiui identificar, ... Também travei nas missões desta semana. Estou tentando definir minhas crenças, minhas descrenças, meu emoji, minha frase e o nome da minha comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 4 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Cintia Cristina Cintra Porto disse: Também travei nas missões desta semana. Estou tentando definir minhas crenças, minhas descrenças, meu emoji, minha frase e o nome da minha comunidade Só isso, apensa hahahah. Eu sei minha crença e baseada nela minha descrença, mas emoji não deu certo na enquete, comunidade então... Qual seu insta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 On 02/08/2023 at 18:18, Carolina da Silveira Soares disse: Nessa missão 2 tô travada hein pra fazer específicamente o que pede. qual seu @ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina da Silveira Soares Postado 6 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 On 04/08/2023 at 16:44, Thatiane Pellissier disse: qual seu @ @soucarolssoares , e o seu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Martino Fellet Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 Eu também senti dificuldade, mas consegui desennvolver algo. Pedi pra galera escolher algumas opcoes e depois contextualizei no feed e deu bom. É o que o Paulo fala... Confie no processo. (Mas, que dói... Ah, isso dói sim). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Martino Fellet Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 O moodboard não está ajudando a dar uma luz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 On 04/08/2023 at 17:44, Thatiane Pellissier disse: qual seu @ o meu é @raifaives Essa parte de emoji, palavras sagradas e ritual nao é tao facil de descobrir mesmo kkkk Vc colocou sobre brilhar no stories, pode usar isso pra pensar no emoji (estrela, lampada) e nas palavras sagradas. Talvez um emoji de estrela e algum nome pra sua comunidade que tenha a ver, seja legal. Vc pode inclusive fazer enuete pra ver se a galera gosta. Ritual, a melhor coisa é usar algo do seu cotidiano (é mais fácil manter). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts