Diego Martins Reis Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Pessoal estou feliz, sou beselha da turma 10, na primeira semana ja fiz dois reels sobre receitas e me trouxe umas 30 pessoas novas para meu perfil essa semana com as técnicas do Paulo. Meu perfil é pequeno comecei do zero não faz 3 semanas ja consegui bater 500 pessoas! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 2 minutes ago, Diego Martins Reis disse: Pessoal estou feliz, sou beselha da turma 10, na primeira semana ja fiz dois reels sobre receitas e me trouxe umas 30 pessoas novas para meu perfil essa semana com as técnicas do Paulo. Meu perfil é pequeno comecei do zero não faz 3 semanas ja consegui bater 500 pessoas! Uaaaaaaaaaaau!!!!! Parabéns Diego!!!! Arrasou! Também sou beselha turma 10! Bora vooooaaaaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 29 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 17 minutes ago, Priscila Werlang disse: Uaaaaaaaaaaau!!!!! Parabéns Diego!!!! Arrasou! Também sou beselha turma 10! Bora vooooaaaaaar Obrigado vamos que vamos ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Olá, Diego. Estes depoimentos me enche de esperança. Na gastronomia o forte o Reels, né? O meu ramo é o design de interiores. Estou testando os feeds e criando Stories com fotos e videos. Reels preciso aprender a voar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Uhuu que show Diego! Parabéns pelos resultados! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 On 29/07/2023 at 14:13, Diego Martins Reis disse: Pessoal estou feliz, sou beselha da turma 10, na primeira semana ja fiz dois reels sobre receitas e me trouxe umas 30 pessoas novas para meu perfil essa semana com as técnicas do Paulo. Meu perfil é pequeno comecei do zero não faz 3 semanas ja consegui bater 500 pessoas! Arrasou, Diego!! Foi um resultado incrível, mais de 25 pessoas por dia. Parabéns, beselha! Agora é qualificar esse pessoal para eles conhecerem você. Manda brasa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MALU CARVALHO Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 On 29/07/2023 at 14:13, Diego Martins Reis disse: Pessoal estou feliz, sou beselha da turma 10, na primeira semana ja fiz dois reels sobre receitas e me trouxe umas 30 pessoas novas para meu perfil essa semana com as técnicas do Paulo. Meu perfil é pequeno comecei do zero não faz 3 semanas ja consegui bater 500 pessoas! CHOCADAAAAAAA Que incrível cara! Vendo isso me dá mais vontade de criar um perfil do zero pq acho que o meu tá amaldiçoado kkkkk Parabéns por essas conquistas, isso é MUITO legal!!! Que você voe mais e mais! 🩷 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts