Jump to content

Post do dia: Assinaturas no Instagram 👑


Recommended Posts

Oi, portaleiro!

Se liga na ideia para o post de HOJE!

O Instagram está mais roxo do que nunca.

A plataforma lançou a função Assinaturas, que nada mais é do que uma espécie de canal de assinatura, estilo Netflix, onde os pagantes recebem conteúdos exclusivos.

Essa função vai permitir que criadores com 10 mil seguidores ou mais ofereçam experiências e conteúdos únicos para seu público mais fiel.

Os assinantes serão destacados com um selo roxo em formato de coroa. O mesmo selo estará em todos os conteúdos exclusivos.

Bora ganhar uma grana extra com seu conteúdo? Então, se liga!

Tá tudo na pauta "Assinaturas: o novo recuso do Instagram":

O PORTAL

Link para compartilhar
Share on other sites

@Ramon Freitas será que vc consegue me ajudar?
Sou aluna de todos os cursos do Paulo rs

Eu li nO Portal que devemos ter um foco maior com quem assinou nosso conteúdo, entregar um conteúdo mais exclusivo, etc. 

Minhas dúvidas:

- nos dois posts diários que faço, você acha interessante um deles ser exclusivo 

- tenho uma editoria de Live, todas às terças, meio dia e meia (há mais de 1 ano). Coloco mais de 150 pessoas todas as semanas. Eu tinha pensado em fazer apenas 1 aberta para todos e 3 para os assinantes. Você acha que isso é um tiro no pé, ou que vai fortalecer a assinatura?

- será que no SPP (eu virei beselha pra sempre) o Paulo vai falar algo a respeito disso?

- o que é o Canal Social que aparece na área de assinantes? Pelo que eu entendi ele some depois de 24h (seria algo parecido com os stories?)

 

Acho que são essas dúvidas por enquanto, se vc souber me ajudar vou ficar bem feliz. 

 

Obrigada 😉

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2023 at 10:23, Patrícia Rodella disse:

@Ramon Freitas será que vc consegue me ajudar?
Sou aluna de todos os cursos do Paulo rs

Eu li nO Portal que devemos ter um foco maior com quem assinou nosso conteúdo, entregar um conteúdo mais exclusivo, etc. 

Minhas dúvidas:

- nos dois posts diários que faço, você acha interessante um deles ser exclusivo 

- tenho uma editoria de Live, todas às terças, meio dia e meia (há mais de 1 ano). Coloco mais de 150 pessoas todas as semanas. Eu tinha pensado em fazer apenas 1 aberta para todos e 3 para os assinantes. Você acha que isso é um tiro no pé, ou que vai fortalecer a assinatura?

- será que no SPP (eu virei beselha pra sempre) o Paulo vai falar algo a respeito disso?

- o que é o Canal Social que aparece na área de assinantes? Pelo que eu entendi ele some depois de 24h (seria algo parecido com os stories?)

 

Acho que são essas dúvidas por enquanto, se vc souber me ajudar vou ficar bem feliz. 

 

Obrigada 😉

 

Oi, @Patrícia Rodella! Tudo bem?

Eu acho que você pode testar sim, desde que acompanhe tudo e tome notas dos resultados (engajamento da galera, aprovação, fazer spoiler para quem não assinou saber o que está perdendo, falar mais que você está produzindo conteúdo exclusivo).

Ao mesmo tempo, eu continuaria entregando muita qualidade no conteúdo gratuito (se é assim no gratuito, imagina no pago?).

Achar a frequência correta entre conteúdo e lives no gratuito e para assinantes vai envolver testes, tempo de adaptação e até erros. Cuidado com as mudanças bruscas. 

Nas lives do SPP com certeza é um ótimo espaço para conversar com o Paulo sobre isso! Inclusive, acho que o tema pode render muitas ideias para você amadurecer a sua estratégia.

O Canal Social é um bate-papo em grupo, onde todo mundo pode responder e participar, diferente do Canal de Transmissão. Dá uma olhada aqui!

Um abraço e muito sucesso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...