Babi Rosa Postado 26 de Julho de 2023 Postado 26 de Julho de 2023 Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por semana no feed e stories diários escritos, focando em ressaltar a dor público e mostrando como produto poderia resolver o problema da pessoa. Resultado: 40 mil em vendas em um mês e o engajamento dobrou. Vale lembrar que, esse não é o melhor formato de trabalho para uma Social Media. Afinal, é importante que o cliente também se dedique para produzir novos conteúdos para ter melhores resultados. Mas nesse caso específico, eu encontrei a melhor forma para prestar o serviço para o meu cliente e depois desse resultado ele se sentiu até mais motivado para produzir mais conteúdos. @babirosasz 4 2
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2023 Postado 2 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 16:41, Babi Rosa disse: Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por semana no feed e stories diários escritos, focando em ressaltar a dor público e mostrando como produto poderia resolver o problema da pessoa. Resultado: 40 mil em vendas em um mês e o engajamento dobrou. Vale lembrar que, esse não é o melhor formato de trabalho para uma Social Media. Afinal, é importante que o cliente também se dedique para produzir novos conteúdos para ter melhores resultados. Mas nesse caso específico, eu encontrei a melhor forma para prestar o serviço para o meu cliente e depois desse resultado ele se sentiu até mais motivado para produzir mais conteúdos. @babirosasz Que depoimento massa Babi! Parabéns por esse trabalho incrível!!! 1
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 Arrasou demais!! Meus parabéns
Eloísa Martins Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 16:41, Babi Rosa disse: Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por semana no feed e stories diários escritos, focando em ressaltar a dor público e mostrando como produto poderia resolver o problema da pessoa. Resultado: 40 mil em vendas em um mês e o engajamento dobrou. Vale lembrar que, esse não é o melhor formato de trabalho para uma Social Media. Afinal, é importante que o cliente também se dedique para produzir novos conteúdos para ter melhores resultados. Mas nesse caso específico, eu encontrei a melhor forma para prestar o serviço para o meu cliente e depois desse resultado ele se sentiu até mais motivado para produzir mais conteúdos. @babirosasz Amei ler seu depoimento, é muito bom trabalhar no cenário ideal q o cliente ta bem e disposto a fazer e implementar todas as estratégias. Mas nem sempre a gente consegue esse cenário ideal e pensar no bem estar do cliente é tbm fundamental na nossa jornada de trabalho. Parabéns pela atitude, tenho certeza q esse cliente em especial se sentiu muito acolhido e quer ter vc sempre por perto. Abração
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Postado 27 de Setembro de 2023 Uauh, achei incrível a sua estratégia e sabedoria com uma situação completamente nova. Obrigado por compartilhar! Preciso aprender a fazer Stories de texto e de videos.
Recommended Posts