Babi Rosa Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por semana no feed e stories diários escritos, focando em ressaltar a dor público e mostrando como produto poderia resolver o problema da pessoa. Resultado: 40 mil em vendas em um mês e o engajamento dobrou. Vale lembrar que, esse não é o melhor formato de trabalho para uma Social Media. Afinal, é importante que o cliente também se dedique para produzir novos conteúdos para ter melhores resultados. Mas nesse caso específico, eu encontrei a melhor forma para prestar o serviço para o meu cliente e depois desse resultado ele se sentiu até mais motivado para produzir mais conteúdos. @babirosasz 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 16:41, Babi Rosa disse: Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por semana no feed e stories diários escritos, focando em ressaltar a dor público e mostrando como produto poderia resolver o problema da pessoa. Resultado: 40 mil em vendas em um mês e o engajamento dobrou. Vale lembrar que, esse não é o melhor formato de trabalho para uma Social Media. Afinal, é importante que o cliente também se dedique para produzir novos conteúdos para ter melhores resultados. Mas nesse caso específico, eu encontrei a melhor forma para prestar o serviço para o meu cliente e depois desse resultado ele se sentiu até mais motivado para produzir mais conteúdos. @babirosasz Que depoimento massa Babi! Parabéns por esse trabalho incrível!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Babi Rosa Postado 7 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Obrigadaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Arrasou demais!! Meus parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 16:41, Babi Rosa disse: Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por semana no feed e stories diários escritos, focando em ressaltar a dor público e mostrando como produto poderia resolver o problema da pessoa. Resultado: 40 mil em vendas em um mês e o engajamento dobrou. Vale lembrar que, esse não é o melhor formato de trabalho para uma Social Media. Afinal, é importante que o cliente também se dedique para produzir novos conteúdos para ter melhores resultados. Mas nesse caso específico, eu encontrei a melhor forma para prestar o serviço para o meu cliente e depois desse resultado ele se sentiu até mais motivado para produzir mais conteúdos. @babirosasz Amei ler seu depoimento, é muito bom trabalhar no cenário ideal q o cliente ta bem e disposto a fazer e implementar todas as estratégias. Mas nem sempre a gente consegue esse cenário ideal e pensar no bem estar do cliente é tbm fundamental na nossa jornada de trabalho. Parabéns pela atitude, tenho certeza q esse cliente em especial se sentiu muito acolhido e quer ter vc sempre por perto. Abração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Uauh, achei incrível a sua estratégia e sabedoria com uma situação completamente nova. Obrigado por compartilhar! Preciso aprender a fazer Stories de texto e de videos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts