EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 26 de Julho de 2023 Postado 26 de Julho de 2023 Pessoal, boa tarde! Numa das aulas o Paulo mostrou uma opção de colocar o WhatsApp bussiness como forma de contato no perfil. O meu perfil não mostra essa opção. Como configuro pra que eu tenha esta opção para contato? Grato! 1
Silvia Arrochinho Postado 26 de Julho de 2023 Postado 26 de Julho de 2023 29 minutes ago, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Pessoal, boa tarde! Numa das aulas o Paulo mostrou uma opção de colocar o WhatsApp bussiness como forma de contato no perfil. O meu perfil nĂŁo mostra essa opção. Como configuro pra que eu tenha esta opção para contato? Grato! Oi Eduardo, tudo bem? Vc tem de editar o perfil e ir na opção de contacto e conectar ao seu WhatsApp. Confirma se tem o botĂŁo de contacto activo. Espero ter ajudado.Â
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 27 de Julho de 2023 Autor Postado 27 de Julho de 2023 Oi, Silvia! Quando eu entro em telefone ele só me dá a opção de escolher que entrem em contato comigo por ligação ou sms.
Silvia Arrochinho Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 On 27/07/2023 at 22:51, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Oi, Silvia! Quando eu entro em telefone ele só me dá a opção de escolher que entrem em contato comigo por ligação ou sms. Vc tem o WhatsApp business?
EDUARDO PEREIRA DA SILVA Postado 3 de Agosto de 2023 Autor Postado 3 de Agosto de 2023 Esse Creio que nĂŁo. Esse whatsapp business Ă© no prĂłprio wzap que configura?Â
Nicole Barbetta Postado 14 de Setembro de 2023 Postado 14 de Setembro de 2023 On 26/07/2023 at 15:10, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Pessoal, boa tarde! Numa das aulas o Paulo mostrou uma opção de colocar o WhatsApp bussiness como forma de contato no perfil. O meu perfil não mostra essa opção. Como configuro pra que eu tenha esta opção para contato? Grato! Quero aprender também! Irá contribuir para vendas de impulso.
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 21 de Setembro de 2023 Postado 21 de Setembro de 2023 On 03/08/2023 at 19:09, EDUARDO PEREIRA DA SILVA disse: Esse Creio que nĂŁo. Esse whatsapp business Ă© no prĂłprio wzap que configura? O whatsApp Business vocĂŞ tem que baixar o aplicativo Eduardo, mas o mais importante de tudo quando vocĂŞ for fazer isso tem que fazer backup do whats normal que vocĂŞ já tem! Ou a outra opção Ă© vocĂŞ ter dois nĂşmeros e um deixar exclusivamente para o WhatsApp Business!  Â
Recommended Posts