Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Não é só você Emily 10 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! Não é só você , a primeira coisa que abro assim que começo é a comunidade Estou viciada nisso aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Marília Tendolini de Almeida disse: Não é só você Emily Não é só você , a primeira coisa que abro assim que começo é a comunidade Estou viciada nisso aqui estamos entãooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 15 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! Hj estou a mais tempo consumindo aqui na comunidade do que em outras redes! É VICIANTEEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Emmanuel Amorim disse: Hj estou a mais tempo consumindo aqui na comunidade do que em outras redes! É VICIANTEEEE EU TAMBÉM! Aaaaaaahhh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! Por aqui tambémm, será que vai rolar fazer táfego aqui? kkkk captar uns clientes de design. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 34 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! Tá todo mundo no mesmo barco hahahah não consigo sair daqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 34 minutes ago, Breno Barcelos disse: Por aqui tambémm, será que vai rolar fazer táfego aqui? kkkk captar uns clientes de design. KKKKKKKKKKKKKKKK seria uma atualização possível? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Uma nova rede social exclusiva só para nós kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Lih Guimarães disse: Uma nova rede social exclusiva só para nós kkkkkk Tem noção? Revolucionou viu? porque já participei de algumas comunidades, mas era sempre no FB Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Tem noção? Revolucionou viu? porque já participei de algumas comunidades, mas era sempre no FB Essa é a primeira comunidade que estou participo e estou adorando . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! realmente... é viciante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 To viciada também!! hahaha Acordo e a primeira coisa que vou ver é a comunidade.. amo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu não tô dando conta Leio 10 posts, qdo volto já publicaram 50.... Gsuizzzzz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 nem me fala. tenho que cuidar pra não ficar HORAS aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Somos duas,aqui é muito louco,se deixar fico o dia todo interagindo aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts