Jump to content

Post do dia: Criar reels nunca foi tão fácil 🎥


Recommended Posts

Oi, portaleiro!

Se liga na ideia para o post de HOJE!

O tio Zuckerberg não para! A novidade da vez foi dar visibilidade para uma ideia que já é bastante popular do TikTok em parceria com o CapCut: templates prontos de vídeos.

Esses modelos personalizáveis indicam a quantidade exata de vídeos ou fotos que você vai precisar para criar um reels na batida da música. O resultado é um reels repleto de ritmo, perfeito para prender a atenção da galera.

Quer aprender como usar esses templates para criar reels profissionais em poucos segundos? Então, bora, porque preparamos um passo a passo mastigado para você sair na frente da concorrência.

Tá tudo na pauta "Crie Reels em minutos com os templates":

O PORTAL

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ramon Freitas disse:

Oi, portaleiro!

Se liga na ideia para o post de HOJE!

O tio Zuckerberg não para! A novidade da vez foi dar visibilidade para uma ideia que já é bastante popular do TikTok em parceria com o CapCut: templates prontos de vídeos.

Esses modelos personalizáveis indicam a quantidade exata de vídeos ou fotos que você vai precisar para criar um reels na batida da música. O resultado é um reels repleto de ritmo, perfeito para prender a atenção da galera.

Quer aprender como usar esses templates para criar reels profissionais em poucos segundos? Então, bora, porque preparamos um passo a passo mastigado para você sair na frente da concorrência.

Tá tudo na pauta "Crie Reels em minutos com os templates":

O PORTAL

Boa tarde! Já fiz o meu reels segundo esta pauta. Acho que ficou bem legal!

Acho interessante sempre aprender novas técnicas, mesmo que nem sempre  façam tanto sucesso. Meus seguidores gostam mesmo de vídeos onde falo sobre medicamentos psiquiátricos, e este foi sobre técnicas para dormir bem sem usa medicamentos.

Mas adorei a nova ferramenta do reels e aprender sobre esta técnica!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Foi este o vídeo que eu fiz segundo a técnica ensinada.

 

Oi, Fernanda! Ótimo, com tudo bem sincronizado. Obrigado por compartilhar.

Parabéns pela sua estratégia, por sempre ficar ligada nas novidades e por aplicar o aprendizado no seu conteúdo. 

Estamos sempre aqui para ajudar, tá?

Um abraço e muito sucesso!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...