Jump to content

Apresentação - também sou uma beselha


Recommended Posts

Olá, pessoas. Sou Mariana, tenho 29 anos, moro no interior de Minas Gerais e trabalho com um dos temas mais gostosos e cheio de tabus da nossa sociedade: sexologia. Sou formada em Psicologia e embarquei na desafiadora área sexual há pouco mais de 6 anos... já me desafiei algumas vezes de lá pra cá e agora, mais uma vez, estou me desafiando com o curso em que estamos. Estou muito animada e com muita expectativa. Bora fazer acontecer!! Que tenhamos foco e disciplina. BORA !!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2023 at 08:20, Mariana Oliveira disse:

Olá, pessoas. Sou Mariana, tenho 29 anos, moro no interior de Minas Gerais e trabalho com um dos temas mais gostosos e cheio de tabus da nossa sociedade: sexologia. Sou formada em Psicologia e embarquei na desafiadora área sexual há pouco mais de 6 anos... já me desafiei algumas vezes de lá pra cá e agora, mais uma vez, estou me desafiando com o curso em que estamos. Estou muito animada e com muita expectativa. Bora fazer acontecer!! Que tenhamos foco e disciplina. BORA !!

Oooi, Mariana!!! Seja bem vinda!
Esses dias mesmo estava pesquisando sobre referencias nessa área no instagram pois vi um projeto muito interessante crescendo por lá...

Se puder, deixa seu @ aqui, vou acompanhar seu trabalho por la!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2023 at 09:19, Fernando Junior disse:

Oooi, Mariana!!! Seja bem vinda!
Esses dias mesmo estava pesquisando sobre referencias nessa área no instagram pois vi um projeto muito interessante crescendo por lá...

Se puder, deixa seu @ aqui, vou acompanhar seu trabalho por la!

Ei, Fernando. Grata pela mensagem. 
 

Legal, será um prazer ter você por lá. Meu insta @marianakarla_psicologa

Abraço

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
On 22/07/2023 at 08:20, Mariana Oliveira disse:

Olá, pessoas. Sou Mariana, tenho 29 anos, moro no interior de Minas Gerais e trabalho com um dos temas mais gostosos e cheio de tabus da nossa sociedade: sexologia. Sou formada em Psicologia e embarquei na desafiadora área sexual há pouco mais de 6 anos... já me desafiei algumas vezes de lá pra cá e agora, mais uma vez, estou me desafiando com o curso em que estamos. Estou muito animada e com muita expectativa. Bora fazer acontecer!! Que tenhamos foco e disciplina. BORA !!

Bem-vinda Mariana!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 meses depois ...
On 22/07/2023 at 07:20, Mariana Oliveira disse:

Olá, pessoas. Sou Mariana, tenho 29 anos, moro no interior de Minas Gerais e trabalho com um dos temas mais gostosos e cheio de tabus da nossa sociedade: sexologia. Sou formada em Psicologia e embarquei na desafiadora área sexual há pouco mais de 6 anos... já me desafiei algumas vezes de lá pra cá e agora, mais uma vez, estou me desafiando com o curso em que estamos. Estou muito animada e com muita expectativa. Bora fazer acontecer!! Que tenhamos foco e disciplina. BORA !!

@Mariana Oliveira

Que felicidade encontrar outra mineira falando sobre um dos meus assuntos favoritos. Estou te seguindo já, saindo do modo medo e querendo movimentar a minha comunidade. Adoraria colaborar com você, quem sabe numa live? Vamos juntas? Meu perfil @becomeodara

Editado por Ana Clara Otoni
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...