Bruna Carolina Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Bora rir um pouco? Deixe aqui seu MEME favorito!!! PS: isso pode servir para transferência de domínio, como nosso mestre @Paulo Cuenca nos ensinou! Você pode pegar um meme daqui e transpor para o seu nicho! Inspiração é tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Ihhh são tantos que nem sei. Amo todos os da Isabela Boscovi "Imediatamente tenho crise de ansiedade" A velhinha do Titanic "Já fazem 84 anos" Qualquer um da Jojo Todynho "O golpe tá aí cai quem quer" Regina Rouca com seu "Se liga heiiiin" E por aí vai... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Gente Rica @elviobezerra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Memes são TUDO! Mas acho que pra mim um clássico é o do Chico Buarque... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 18:16, Gaby Palma disse: Ihhh são tantos que nem sei. Amo todos os da Isabela Boscovi "Imediatamente tenho crise de ansiedade" A velhinha do Titanic "Já fazem 84 anos" Qualquer um da Jojo Todynho "O golpe tá aí cai quem quer" Regina Rouca com seu "Se liga heiiiin" E por aí vai... Conheço todos, AMO e li com a entonação de cada um HAHAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 18:21, Bruna Garcia do Val disse: Memes são TUDO! Mas acho que pra mim um clássico é o do Chico Buarque... O do chico é um CLÁSSICO e vai bem em TODAS as áreas, é impressionanteeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 09:20, Bruna Carolina disse: Bora rir um pouco? Deixe aqui seu MEME favorito!!! PS: isso pode servir para transferência de domínio, como nosso mestre @Paulo Cuenca nos ensinou! Você pode pegar um meme daqui e transpor para o seu nicho! Inspiração é tudo! Eu amo aquela menininha: "Tô nem ai, Tô nem ai..." 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Porém, eu amo muito esse clássico aqui hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu amo aquela menininha: "Tô nem ai, Tô nem ai..." Rindo aqui só de lembrar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Porém, eu amo muito esse clássico aqui hahahaha HAHAHAHAHAHA clássicos que não saem de moda NUNCA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 18:21, Bruna Garcia do Val disse: Memes são TUDO! Mas acho que pra mim um clássico é o do Chico Buarque... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 meu Meme favorito é do @Victor Barros aqui na comunidade do Bia Watermelon Sugar Ele mandou super bem!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 A cara do Tio Zuck quando o Cuenca fala sobre crescer no orgânico kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 16 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: meu Meme favorito é do @Victor Barros aqui na comunidade do Bia Watermelon Sugar Ele mandou super bem!!!! Esse daí é DEMAIS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 16 horas atrás, Fabiola Souza Gesze disse: A cara do Tio Zuck quando o Cuenca fala sobre crescer no orgânico kkkkk HAHAHAHAHAH Excelenteee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 22 minutes ago, Bruna Carolina disse: Esse daí é DEMAIS Eu disse, essa Beselha manda muito bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Inês Brasil e Gretchen são minhas religiões Pela criança eu dou minha vida graças a DEUS! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 06:16, Gaby Palma disse: Ihhh são tantos que nem sei. Amo todos os da Isabela Boscovi "Imediatamente tenho crise de ansiedade" A velhinha do Titanic "Já fazem 84 anos" Qualquer um da Jojo Todynho "O golpe tá aí cai quem quer" Regina Rouca com seu "Se liga heiiiin" E por aí vai... gente, eu li todos com emoção tb kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts