Julifiquese Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Heeey Beselhas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Gente, eu tô enfrentando muitos problemas com o Instagram ultimamente e não faço ideia do porque. Além do Insta fazer o que quer, quando quer eu estou a uma semana com “erro” no Trédi e sem poder postar, ver notificações…naaaaaadaaaaa….aiiii que ódio ! pro instalei estou em live tem mais de uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje, hoje o Instagram foi além, superou todas as minhas expectativas e olha a maravilhosa surpresa que tive ao abrir as métricas da última postagem Não é montagem, gente…é sério Alguem sabe me dizer que que tá acontecendo? Tô cansada de tentar arrumar isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 1 hora atrás, Juli Filakoski disse: Heeey Beselhas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Gente, eu tô enfrentando muitos problemas com o Instagram ultimamente e não faço ideia do porque. Além do Insta fazer o que quer, quando quer eu estou a uma semana com “erro” no Trédi e sem poder postar, ver notificações…naaaaaadaaaaa….aiiii que ódio ! pro instalei estou em live tem mais de uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje, hoje o Instagram foi além, superou todas as minhas expectativas e olha a maravilhosa surpresa que tive ao abrir as métricas da última postagem Não é montagem, gente…é sério Alguem sabe me dizer que que tá acontecendo? Tô cansada de tentar arrumar isso Olá, Juli! Que loucura kkkk. O que pode fazer é instalar e desinstalar o app do instagram. Talvez melhore. Sei que o app está passando por instabilidades. Se não der, fala com o suporte do instagram. Boa sorte por aí! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julifiquese Postado 19 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 8 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Juli! Que loucura kkkk. O que pode fazer é instalar e desinstalar o app do instagram. Talvez melhore. Sei que o app está passando por instabilidades. Se não der, fala com o suporte do instagram. Boa sorte por aí! Oi Sarah, obrigado por responder! Já desinstalei e instalei de novo mas não percebo nenhum tipo de melhoria… O suporte do Instagram não te responde e acho que comprar o badge só pra resolver problemas é sacanagem seguimos firmes, vamos ver se ele se resolve sozinho nos próximos dias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila peres lavra balacis Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 16:31, Juli Filakoski disse: Heeey Beselhas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Gente, eu tô enfrentando muitos problemas com o Instagram ultimamente e não faço ideia do porque. Além do Insta fazer o que quer, quando quer eu estou a uma semana com “erro” no Trédi e sem poder postar, ver notificações…naaaaaadaaaaa….aiiii que ódio ! pro instalei estou em live tem mais de uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje, hoje o Instagram foi além, superou todas as minhas expectativas e olha a maravilhosa surpresa que tive ao abrir as métricas da última postagem Não é montagem, gente…é sério Alguem sabe me dizer que que tá acontecendo? Tô cansada de tentar arrumar isso conseguiu resolver? espero que sim porque é surreal esses bugs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 20 de Julho de 2023 Fundador Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Cara, que doideira isso. Você já tentou logar com a sua conta em outro celular? Ou diretamente em um navegador pra ver se esses problemas continuam acontecendo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Juli, ontem um cliente e uma amiga simplesmente não conseguiam fazer NADA em seus celulares! Abria no iPad, mas no celular era um eterno erro… Eu, einnnn 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 18/07/2023 at 16:31, Juli Filakoski disse: Heeey Beselhas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Gente, eu tô enfrentando muitos problemas com o Instagram ultimamente e não faço ideia do porque. Além do Insta fazer o que quer, quando quer eu estou a uma semana com “erro” no Trédi e sem poder postar, ver notificações…naaaaaadaaaaa….aiiii que ódio ! pro instalei estou em live tem mais de uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje, hoje o Instagram foi além, superou todas as minhas expectativas e olha a maravilhosa surpresa que tive ao abrir as métricas da última postagem Não é montagem, gente…é sério Alguem sabe me dizer que que tá acontecendo? Tô cansada de tentar arrumar isso Tio zuck está brincando com a gente! Tenta logar em outro aparelho, desistalar e reinstalar, ou apenas esperar mesmo. Espero que tenha voltado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julifiquese Postado 11 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 On 20/07/2023 at 10:31, Paulo Cuenca disse: Cara, que doideira isso. Você já tentou logar com a sua conta em outro celular? Ou diretamente em um navegador pra ver se esses problemas continuam acontecendo? Jaaaa, já tentei de tudo! Navegador (todos), App pra pc, tablet, Samsung, iPhone kkkkk…ja tentei logar em diversos celulares no Brasil, Itália e Suíça… seguimos tentando! meu telefone é um IOS de última geração, então acredito que seja na conta e não no App! todo dia é dia de experimentar um bug novo beixoooos xoia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts