Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Apps para fazer Stories animados, atrativos e interessantes!  Assim os seguidores terĂŁo mais vontade de interagir com o seu conteĂşdo! 1 -ZEPETO - criar avatar 2 - QUICK - edição de vĂdeos 3 - MOUVE - animação a partir de templates prontos 4 - CANVA STORIES - criação de artes para stories forma mais rápida e fácil 5 - ALIGHT MOTION - criar gráfico e animações 6 -PATTERNATOR - efeitos animados com fundos divertidos 7 - VCUS - edição de vĂdoes que cria animação a partir de imagem e vĂdeos 8 - CRELLO - cria animação a partir de templates prontos 9 - STORYART - criação de stories profissionais  3 3
Victoria Braga Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 @Elvio Bezerra conta como vocĂŞ usa esses apps  muito interessante. E qual o seu preferido?Â
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 39 minutes ago, Victoria Braga disse: @Elvio Bezerra conta como você usa esses apps  muito interessante. E qual o seu preferido? Comecei do zero no ano passado sem mesmo entender as ferramentas do "Euagência" - então na trajetória fui testando vários app (gratuitos) e aperfeiçoando - hoje eu tenho a assinatura do Canva, então foco em utilizar o Canva (por praticidade). Tirando o Canva - gosto Crello e do Storyart. 2
Recommended Posts