Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Apps para fazer Stories animados, atrativos e interessantes!  Assim os seguidores terĂŁo mais vontade de interagir com o seu conteĂşdo! 1 -ZEPETO - criar avatar 2 - QUICK - edição de vĂdeos 3 - MOUVE - animação a partir de templates prontos 4 - CANVA STORIES - criação de artes para stories forma mais rápida e fácil 5 - ALIGHT MOTION - criar gráfico e animações 6 -PATTERNATOR - efeitos animados com fundos divertidos 7 - VCUS - edição de vĂdoes que cria animação a partir de imagem e vĂdeos 8 - CRELLO - cria animação a partir de templates prontos 9 - STORYART - criação de stories profissionais  3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 @Elvio Bezerra conta como você usa esses apps  muito interessante. E qual o seu preferido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 39 minutes ago, Victoria Braga disse: @Elvio Bezerra conta como você usa esses apps  muito interessante. E qual o seu preferido? Comecei do zero no ano passado sem mesmo entender as ferramentas do "Euagência" - então na trajetória fui testando vários app (gratuitos) e aperfeiçoando - hoje eu tenho a assinatura do Canva, então foco em utilizar o Canva (por praticidade). Tirando o Canva - gosto Crello e do Storyart. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts