IngridPeinado Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Bem-vindaaaa, Ingrid!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, INGRID NAZARE PEINADO DA SILVA disse: Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA. Eu também sou advogado, mas hoje foco nas mentorias financeiras! essa nova etapa será maravilhosa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 horas atrás, INGRID NAZARE PEINADO DA SILVA disse: Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA. Boraaaa quebrar tudo beselha querida! TAMUUU JUNTÃO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 09:48, INGRID NAZARE PEINADO DA SILVA disse: Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA. Bem-vinda! Vamos com T U D O! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Dra Ingrid estamos no mesmo barco. Vou mandar uma mensagem pra vc. Bora estreitar relacionamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Seja muito bem vinda,charávamos que vamos,dou em direito fico assim vamos nessa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts