Thalyta Andrade Barbosa Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oii gente, tudo bem? Vou me apresentar um pouquinho para vocês. Sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem (@thalytaabconsultoria). Além disso, sempre fui apaixonada pelo Marketing e gosto de me aprofundar cada vez mais nisso, tenho uma marca de beachwear sustentável que chama @laniakeabr e eu cuido da marca desde a parte de criação, produção de conteúdo, vendas etc. Fiz o curso do Paulo "O SUPERPODER" por indicação da minha madrinha que foi mentora dele e eu amei, agora fui contratada para atuar na parte de social mídia, imagem pessoal e marketing de conteúdo da empresa dela (@tacicarvalho.oficial), e não poderia escolher ninguém melhor que o Paulo para me ensinar mais e mais sobre essa área que esta crescendo e para poder ajudar tanto a empresa da minha madrinha, como eu e minha marca de beachwear a alavancarem e terem sucesso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Thalytaaa! Amooo moda também hihi Todo sucesso do mundo pra você e vamos juntaaas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Uaaauuu quantas funções Thalyta!!! Eu amo e gostaria de entender (saber usar ao meu favor) mais sobre moda ahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:51, Thalyta Andrade Barbosa disse: Oii gente, tudo bem? Vou me apresentar um pouquinho para vocês. Sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem (@thalytaabconsultoria). Além disso, sempre fui apaixonada pelo Marketing e gosto de me aprofundar cada vez mais nisso, tenho uma marca de beachwear sustentável que chama @laniakeabr e eu cuido da marca desde a parte de criação, produção de conteúdo, vendas etc. Fiz o curso do Paulo "O SUPERPODER" por indicação da minha madrinha que foi mentora dele e eu amei, agora fui contratada para atuar na parte de social mídia, imagem pessoal e marketing de conteúdo da empresa dela (@tacicarvalho.oficial), e não poderia escolher ninguém melhor que o Paulo para me ensinar mais e mais sobre essa área que esta crescendo e para poder ajudar tanto a empresa da minha madrinha, como eu e minha marca de beachwear a alavancarem e terem sucesso!!! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:51, Thalyta Andrade Barbosa disse: Oii gente, tudo bem? Vou me apresentar um pouquinho para vocês. Sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem (@thalytaabconsultoria). Além disso, sempre fui apaixonada pelo Marketing e gosto de me aprofundar cada vez mais nisso, tenho uma marca de beachwear sustentável que chama @laniakeabr e eu cuido da marca desde a parte de criação, produção de conteúdo, vendas etc. Fiz o curso do Paulo "O SUPERPODER" por indicação da minha madrinha que foi mentora dele e eu amei, agora fui contratada para atuar na parte de social mídia, imagem pessoal e marketing de conteúdo da empresa dela (@tacicarvalho.oficial), e não poderia escolher ninguém melhor que o Paulo para me ensinar mais e mais sobre essa área que esta crescendo e para poder ajudar tanto a empresa da minha madrinha, como eu e minha marca de beachwear a alavancarem e terem sucesso!!! O Superpoder é um divisor de água na nossa vida... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 13:51, Thalyta Andrade Barbosa disse: Oii gente, tudo bem? Vou me apresentar um pouquinho para vocês. Sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem (@thalytaabconsultoria). Além disso, sempre fui apaixonada pelo Marketing e gosto de me aprofundar cada vez mais nisso, tenho uma marca de beachwear sustentável que chama @laniakeabr e eu cuido da marca desde a parte de criação, produção de conteúdo, vendas etc. Fiz o curso do Paulo "O SUPERPODER" por indicação da minha madrinha que foi mentora dele e eu amei, agora fui contratada para atuar na parte de social mídia, imagem pessoal e marketing de conteúdo da empresa dela (@tacicarvalho.oficial), e não poderia escolher ninguém melhor que o Paulo para me ensinar mais e mais sobre essa área que esta crescendo e para poder ajudar tanto a empresa da minha madrinha, como eu e minha marca de beachwear a alavancarem e terem sucesso!!! Seja Bem-vinda, Thalyta, prazer em ter você aqui conosco para crescermos juntas nessa colmeia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 13:51, Thalyta Andrade Barbosa disse: Oii gente, tudo bem? Vou me apresentar um pouquinho para vocês. Sou formada em Design de Moda e trabalho como Consultora de Imagem (@thalytaabconsultoria). Além disso, sempre fui apaixonada pelo Marketing e gosto de me aprofundar cada vez mais nisso, tenho uma marca de beachwear sustentável que chama @laniakeabr e eu cuido da marca desde a parte de criação, produção de conteúdo, vendas etc. Fiz o curso do Paulo "O SUPERPODER" por indicação da minha madrinha que foi mentora dele e eu amei, agora fui contratada para atuar na parte de social mídia, imagem pessoal e marketing de conteúdo da empresa dela (@tacicarvalho.oficial), e não poderia escolher ninguém melhor que o Paulo para me ensinar mais e mais sobre essa área que esta crescendo e para poder ajudar tanto a empresa da minha madrinha, como eu e minha marca de beachwear a alavancarem e terem sucesso!!! Oi Thalyta, seja bem-vinda! Vamos com TUDO! Se precisar de alguma coisa é só gritar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts